domingo, 6 de maio de 2018

Quase 60.000 avistamentos de ovnis mapeados: Isso finalmente provou ligação misteriosa com militares dos EUA?


Érica Poliana Pereira


O impressionante resultado final mostra dados de relatórios verdes de OVNI espalhados pelo vasto país.

No entanto, sugeriu-se que as áreas mais densas para avistamentos coincidem com instalações militares dos EUA.

Alex Hollings, um marinheiro aposentado dos EUA, agora escreve para o Sofrep.com, um serviço de notícias e inteligência fornecido por ex-veteranos de operações especiais.

Ele escreveu: “Ao colocar o mesmo mapa de avistamentos de OVNI reportados em um mapa dos EUA que mostra os locais de todas as instalações militares, uma nova tendência começa a emergir.

“Muitas das regiões que parecem mostrar uma alta freqüência de relatórios de OVNI coincidem com a localização de instalações militares.

“Para a conspiração, isso pode significar que nossos visitantes alienígenas se interessaram particularmente pelo que nossos militares estão fazendo.

“Outros podem estar inclinados a concluir que muitos desses antigos avistamentos de OVNI podem ser nada mais do que aeronaves militares mal identificadas”.

Os teóricos da conspiração desenvolveram muitas afirmações sobre links militares e UFO nos EUA.

O mais exagerado do que sugere extraterrestres inteligentes chegou à Terra e foi escondido em instalações militares secretas dos EUA longe da visão pública.

Lá, eles ajudam os cientistas militares a engenharia reversa de sua tecnologia de pires voadores, em troca de terem permissão para sequestrar um pequeno número de seres humanos para sua própria experimentação.

Outra reivindicação um pouco menos estranha sugere que os alienígenas não estão trabalhando com os militares como acima, mas os chamados projetos negros estão em andamento em bases secretas, como a Área 51 em Nevada.

Lá, afirmou, os especialistas tentam engenharia reversa de UFOs que foram recuperados após “falhas”, a fim de produzir o melhor equipamento de espionagem de alta tecnologia já construído na Terra.

Muitos afirmam que essas “artes espiões” que estão sendo testadas são confundidas com alienígenas.

O Sr. Hollings acredita que a verdadeira razão pela qual tantos UFOs são vistos perto de instalações militares é mais direto.

Ele acrescentou: “Não é tão improvável como você pensa. As aeronaves militares são muitas vezes confundidas com objetos de vôo não identificados nos céus dos EUA porque sua forma e comportamento não aderem às normas que estamos acostumados.

“Às vezes, esses avistamentos são o resultado do teste de plataformas nunca antes vistas, mas outros, é simplesmente uma questão de aeronaves militares que não exibem o mesmo comportamento visto por aeronaves comerciais acima de nossas cabeças.

“Uma luz brilhante que voa baixo sobre uma região rural e se movendo de uma maneira aparentemente incomum poderia ser marciana … mas também poderia ser um Blackhawk na distância. A maioria das pessoas também não tem muita experiência identificando, sem culpa de suas próprio.

“Esta é uma explicação razoável para quase 60 mil avistamentos espalhados por um período de 19 anos?

“Talvez não, mas a próxima vez que você olhe para o céu e pense que você pode ver um disco voador de entrada, pode valer a pena fazer uma busca rápida para ver o quão longe você está da base de guarda nacional aérea mais próxima. A resposta pode surpreendê-lo “.

Grupos como o NUFORC e ​​a organização maior, mas similar dos EUA, a Mutual UFO Network (MUFON), aceitam prontamente cerca de 95% dos milhares de relatórios que recebem podem ser explicados por fenômenos naturais e aeronaves mal identificadas construídas por humanos.

A outra cerca de cinco por cento é dito para permanecer um mistério.

Fonte: mmufo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário