sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

UFO cilíndico fotografado perto da Base da Força Aérea de MacDill


Por Dr Michael Salla

Apenas três dias depois que a Base da Força Aérea de MacDill foi reaberta após a uma evacuação obrigatória, devido ao furacão Irma, os ovnis foram mais uma vez fotografados perto dela. Desta vez, os OVNIs eram em forma de charuto e pelo menos com 100 metros de tamanho de acordo com o fotógrafo, JP (um pseudônimo), que eu conheci há nove anos, e é uma fonte muito credível.
    Em 14 de setembro, às 15h (EDT), o JP tirou uma série de 11 fotos e também gravou um vídeo do OVNI em forma de charuto, que apareceu aproximadamente a duas milhas de MacDill AFB. Vários objetos semelhantes a um orbe também estavam se movendo em torno da nave em forma de charuto, que primeiro apareceu saindo das nuvens, de acordo com o testemunho ocular do JP. Além disso, ele diz que durante os seis minutos de filmagem e fotografando o incidente, todos os ruídos da cidade cessaram em torno dele e ficou muito calmo e pacífico. No entanto, isso mudou rapidamente depois que o UFO desapareceu de volta às nuvens.
    O que se segue a seguir é um pequeno mp4 das 11 fotos que o JP enviou para mim, que mostra o UFO na forma de charuto, e possível orbes, próximo nas cinco primeiras fotos da série.

   Abaixo está uma foto composição de três das imagens que mais claramente mostram o OVNI em forma de charuto, com close-ups adicionados no topo do composição. A primeira imagem, mostra aproximadamente cinco objetos do tipo orbe, que o JP disse estar na proximidade da nave.

Fonte: http://exopolitics.org

Fonte: http://www.mundo-ufo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário