segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Google Mapas teria provado existência de OVNIs na Argentina?


OVNI (imagem ilustrativa)


CC0 / masbt

Mundo insólito

13:38 29.01.2018(atualizado 13:40 29.01.2018) URL curta

0 0 0

O Google Mapas é um serviço de pesquisa e visualização dos quatro cantos do mundo, facilitando, assim, a vida dos usuários que não precisam nem ao menos sair do seu próprio quarto. Graças a este serviço, vários entusiastas que acreditam em alienígenas afirmam ter encontrado a prova da presença extraterrestre na Argentina.

Eles indicam que a ilha de Ojo de la Tierra (Olho da Terra) poderia servir de esconderijo para OVNIs, informa Express.

O serviço Google Mapas fez com que várias pessoas acreditassem que a atividade alienígena tenha lugar na Terra. Para esses usuários, o estranho local poderia corresponder a um esconderijo de extraterrestres.

Parque Nacional de Yellowstone, Wyoming, EUA

CC BY 2.0 / Michael McCarthy

De que nos tentam advertir alienígenas com este sinal misterioso? (VÍDEO)

Trata-se de uma ilha flutuante perfeitamente redonda, localizada no nordeste da Argentina, no delta do Rio Paraná. 

Vale destacar que a ilha gira em seu próprio eixo, sendo esta uma descoberta perplexa para cientistas que até agora não sabem explicar o fenômeno.

No Google Mapas, o Ojo de la Tierra corresponde às coordenadas 58 ° 49'47.4 "W 34 ° 15'07.8'S.

Imagem do Ojo de la Tierra feita do satélite, serviço Google Mapas

© Foto: Google Maps

Imagem do Ojo de la Tierra feita do satélite, serviço Google Mapas

O objeto incomum atraiu atenção dos buscadores de vida extraterrestre em nosso planeta. Assim, Scott C. Waring do site UFO Sighting Daily comentou o fenômeno natural: "A Argentina é abundante em vestígios de OVNIs em relação ao resto do mundo e acredito que se trate de uma tentativa dos alienígenas de esconder a entrada de sua base."

"Sua forma é grande e circular, sendo suficiente para que um OVNI de 100 metros caiba nele", adicionou Waring, propondo que a água ao redor da ilha seja detalhadamente explorada.

Além do mais, não muito tempo atrás, vários entusiastas tentaram arrecadar dinheiro para explorar a área, contudo, não deu certo, concluiu a edição.

Fonte: https://br.sputniknews.com/mundo_insolito/2018012910394993-onvi-extraterrestres-alinigenas-google-maps-ilha-argentina-foto/

Nenhum comentário:

Postar um comentário