sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Não estamos sozinhos: ex-chefe de programa secreto do Pentágono revela sobre OVNIs


OVNI acima de uma cidade (montagem)


CC BY 2.0 / Vladimir Pustovit / UFO

Mundo insólito

12:07 20.12.2017(atualizado 13:04 20.12.2017) URL curta

3102

Luis Elizondo, que chefiou o Programa Avançado de Identificação de Ameaças Aeroespaciais (AATIP em inglês) opina que os extraterrestres visitaram a Terra, informa o Daily Mail.

Um ex-oficial do Pentágono, que chefiava o programa secreto para combater OVNIs, afirma que acredita que os alienígenas visitaram a Terra, informa o Daily Mail.

O antigo chefe do projeto secreto de 22 milhões de dólares afirma que acha que "não estamos sozinhos", se baseando em numerosos relatos sobre os encontros com objetos voadores.

Um extraterrestre

CC0

'Perdi virgindade com uma extraterrestre': homem revela sobre seu namoro com alienígena

Muitas testemunhas sublinharam as inéditas capacidades em termos de velocidade e manobrabilidade dos objetos.  

"Em minha opinião, existe uma prova convincente de que não estamos sozinhos. Estas aeronaves mostram características que estão fora do inventário dos EUA ou de qualquer inventário estrangeiro de que estivéssemos cientes", comunicou Luis Elizondo ao CNN.

Ele acrescentou que as aeronaves mencionadas não possuem nenhum serviço de bordo ou quaisquer formas evidentes de propulsão, mas possuem capacidades inéditas para manobrar.

Entre as testemunhas, estavam relatos dos pilotos do caça Super Hornet da Marinha dos EUA que afirmam que detectaram um OVNI durante um voo de treinamento.

F-18E Super Hornet da Força Naval dos EUA

© REUTERS/ US Air Force, Shawn Nickel, File

'Queria voar em algo assim': pilotos dos EUA revelam como se encontraram com OVNI (VÍDEO)

Os pilotos contaram que se deslocavam sobre o Pacífico, dentro da área de San Diego, quando receberam a ordem de interceptar um objeto não identificado que apareceu inesperadamente. Os pilotos não conseguiram interceptá-lo porque o objeto desapareceu a uma velocidade surpreendente, após que os pilotos tentaram se aproximar dele. De acordo com um dos pilotos, David Fravor, a aeronave "não tinha plumas, asas ou rotores", mas voava a uma velocidade de cerca de 500 m/s, fugindo facilmente dos jatos mais avançados norte-americanos.

A existência do programa misterioso era intencionalmente escondida do orçamento anual do Pentágono. Apesar do fato que o Pentágono acabou de financiar o projeto em 2012, há infiltrados que afirmaram ao The New York Times, que continua operando ainda hoje.

A comunidade de ufólogos e adeptos da teoria da conspiração afirmam que durante décadas o governo norte-americano esconde os fatos da existência de OVNIs e extraterrestres.

Fonte: https://br.sputniknews.com/mundo_insolito/2017122010112680-ex-chefe-de-programa-secreto-do-pentagono-revela-sobre-ovnis-e-extraterrestres/

Nenhum comentário:

Postar um comentário