terça-feira, 7 de novembro de 2017

É registrada atividade intensa de OVNIs na Paraíba – Brasil



Atividade intensa de OVNIs na Paraíba

Imagem meramente ilustrativa

A região ao redor da cidade de Campina Grande, na Paraíba, tem um histórico de muitos avistamentos de OVNIs e, aparentemente, este final de semana não foi diferente.

O leitor do OH e pesquisador Sílvio Toledo enviou o seguinte relato dessas atividades, que também foram publicados na página do Grupo de Estudo Ufológicos de Campina Grande, no Facebook.

Veja:

Esta semana (semana passada), um morador de Juazeirinho, Paraíba, na zona Rural, ao sair as 3h00 h da manhã para ir ao trabalho, foi surpreendido por uma luz tipo lanterna muito forte. A luz flutuava sobre uma casa e o iluminou. A bola de luz veio rapidamente em sua direção. Do UFO, saíram ganchos/garras que tentaram agarrá-lo para levá-lo. Ele fugiu atirando-se em um buraco da linha férrea, escondendo-se debaixo de uma árvore (jurema) e correndo agachado até uma casa abandonada. Ele chegou a sentir o calor do UFO pela proximidade. A luz era tão forte que iluminava tudo como se fosse dia perfeito, ao ponto de poder ver qualquer objeto minúsculo na grama. O morador ainda fotografou o UFO, mas por não saber operar o celular bem, acabou deletando a imagem, que foi vista pela família e amigos, retratando uma esfera de luz.

Foram avistadas muitas luzes nos céus da região esta semana. Aguardamos oportunidade de colher maiores informações.

Relatado por Sílvio Toledo em 05/11/2017 em entrevista por telefone à mãe da vítima.

Sílvio ainda informou ter avistado várias luzes, desde Soledade até Campina Grande (60 km), por volta das 21h00 do dia 04/11/2017. 

Uma outra testemunha, de nome Tomaz, viu várias luzes entre 22h00 e 00h00 no bairro Três Irmãs em Campina Grande.

Mariana e amigos, da Cidade de Cabaceiras,  viram por volta das 2h00 da manhã.

De acordo com Sílvio, de sexta para domingo foi um festival de estrelas se movimentando pelo céu.

Nossos sinceros agradecimentos ao Sílvio pelo envio das informações, e o OH está sempre à disposição para publicação dessas atividades.

Fonte: http://ovnihoje.com/2017/11/06/atividade-intensa-de-ovnis-na-paraiba/

Nenhum comentário:

Postar um comentário