domingo, 1 de outubro de 2017

Estranhos fenômenos acontecem em rodovia na Argentina


Rota Nacional 5, especialmente no trecho entre Trenque La Lauquen e Santa Rosa, tem sido palco de ocorrências inexplicáveis
Categoria: ABDUÇÕES | AVISTAMENTOS | CASUÍSTICA | INVESTIGAÇÃO | TELETRANSPORTE | TEMPO PERDIDO

CRÉDITO: ARQUIVO

ampliar

A presença de UFOs está associada a vários episódios misteriosos em estrada na Argentina

SAIBA MAIS

Nova edição de Sequestros Alienígenas já é um grande sucesso da Biblioteca UFOSuposto UFO teria caído em Acayuacan, MéxicoO XXI Congresso Brasileiro de Ufologia foi encerrado com absoluto sucesso

O ufólogo argentino Luis Burgos, do grupo Investigadores de Campo Ovni Unidos (ICOU), afirma que fenômenos estranhos acontecem há muitos anos na Rota Nacional 5, que tem sido ainda palco de muitas manifestações do Fenômeno UFO. Ele comenta que já houve casos que poderiam ser chamados de teletransporte, em que um motorista foi direto, por meios desconhecidos, do quilômetro 460 ao 580 em muito menos tempo do que o habitual. Até mesmo o que chamam de teletransporte instantâneo, quando motoristas não se dão conta de nada anormal até constatarem que levaram muito menos tempo para percorrer a distância que deveriam.
Um dos casos mais antigos aconteceu em 1959, quando um motorista dirigia seu automóvel pela Rota Nacional 3, outra via onde fenômenos estranhos têm sido registrados, quando se sentiu muito cansado. Isso aconteceu ao mesmo tempo em que uma luz violácea surgiu em meio à névoa que cobria a estrada. O homem parou no acostamento e decidiu dormir um pouco. Acordou surpreso, primeiro ao constatar que estava deitado no chão, e depois por não reconhecer o lugar onde estava. Seu carro não estava à vista, mas um caminhoneiro parou e lhe disse que estava em Salta, e seu carro foi encontrado pela polícia ainda na Rota 3. Burgos, também ligado à Fundación Argentina de Ovnilogía (FAO), diz que este outro grupo também tem investigado os casos ocorridos nessa região, mas que não existe qualquer hipótese para explicar as ocorrências.
Outro investigador da FAO, Diego Sánchez, descreve o caso do mecânico Carlos Colón, que percorria com sua caminhonete Chevrolet o quilômetro 465 da Rota 5 em 25 de agosto de 1999. Subitamente ouviu um zumbido insuportável, e considerando que era uma falha elétrica estacionou o veículo no acostamento. Nesse momento percebeu a presença de seres estranhos, medindo 2,5 m de altura, e Colón saiu do carro e tentou se esconder nas proximidades. Em poucos minutos os seres desapareceram "como mágica", nas palavras de Colón, porém o mecânico constatou que observou o desaparecimento dos seres próximo a um alambrado, a vários metros de onde havia se escondido, sem saber como havia chegado ali. Ele voltou a entrar na caminhonete e apesar de estar cansado dirigiu até o destino. Mais tarde foi atendido por médicos, dizendo estar com o corpo dolorido e enjoado. Burgos afirma que a sensação de cansaço é comum nas testemunhas que passaram por experiências de teletransporte na Rota 5. As ocorrências acontecem com maior frequência em Trenque Lauquen, mas também próximo a Catriló, Lonquimay, La Gloria, Uriburu e Anguil. O caso permanece sendo investigado.

Fonte: http://ufo.com.br/noticias/estranhos-fenomenos-acontecem-em-rodovia-na-argentina

Nenhum comentário:

Postar um comentário