quinta-feira, 24 de agosto de 2017

RECUO DO MAR? Anciãos Inuit enviam ALERTA para NASA e para o Mundo "A Terra Mudou"


Se nos referimos a tudo o que aconteceu nos últimos anos, alguns dirão que os eventos naturais catastróficos aumentaram recentemente. Alguns acusam o aquecimento global, o alto acusador de ações humanas e nosso modo de vida, enquanto outros estão convencidos de que é apenas uma questão de ciclos naturais.

Recentemente, em julho de 2017, um iceberg de bilhões de toneladas, quatro vezes o tamanho de Londres, se separou da Antártida. Apelidado de A68, o iceberg monstruoso mede 5.800 quilômetros quadrados e se separou e deixou a plataforma Larsen C. De acordo com os relatórios do MIDAS Project, um dos maiores icebergs já desconectados da Antártica com um volume igual ao dobro do Canadá.

Os relatórios indicam que o aquecimento global nunca foi tão perigoso como hoje e, de acordo com os relatórios dos EUA, a temperatura nas regiões aumentou até 5 graus, muito superior à registrada nos anos 50 e poderia aumentar Até 7 graus até o final do século.

No entanto, o iceberg maciço que acabou de terminar é apenas o início de um aviso, um alerta global e os especialistas ficaram chocados com imagens de satélite da Antártida, mostrando como o continente está se fragmentando. Depois de observar a separação da A68 da plataforma de gelo de Larsen C, os cientistas afirmam ter visto outras rachaduras ou fendas em um crescimento alarmante de gelo.
Sexta Extinção de Massa
O Bawden Ice Rise é uma região que fornece suporte estrutural crítico para a plataforma de gelo restante e, até mesmo, há sinais de falha estrutural devido ao aquecimento do mar. Mas há mais problemas do que muitos de nós não estão cientes. Segundo os cientistas, nosso planeta está experimentando a sexta extinção em massa, pois os seres humanos estão causando uma "aniquilação biológica" da vida selvagem.

Os especialistas afirmam que milhares de espécies no planeta Terra correm o risco de desaparecer para sempre, a menos que mudemos juntos nas próximas duas décadas e contratemos os assaltos "poderosos sobre a biodiversidade" serão um massacre global. Este aviso terrível foi publicado na revista Journal of the Proceedings of the National Academy of Sciences em que um especialista escreveu como "Nas últimas décadas, perda de habitat, exploração excessiva, organismos invasivos, poluição, intoxicação e mais do que As recentes mudanças climáticas, bem como numerosas interações negativas, levaram a um declínio catastrófico tanto em números como em tamanho, todas as populações de espécies de vertebrados comuns e raros ". Não são boas notícias.

Os fatores mais notórios neste evento apocalíptico são a ganância humana e a superpopulação que levaram à destruição de nosso planeta porque os humanos não conseguiram proteger a Terra, nossa mãe, resultando em um impacto negativo quase irreversível nos ecossistemas de todos O planeta, dizem os pesquisadores.
Bem, de acordo com as pessoas inuit (anciãos Inuit), as das nações das regiões árticas do Canadá, dos Estados Unidos e da Gronelândia emitiram um importante aviso, ou "A Terra se moveu".

Os anciãos inuit emitiram este aviso não só para a NASA, mas para a humanidade em geral, afirmando que a mudança climática não pode ser atribuída unicamente ao aquecimento global, mas também ao fato de nosso planeta se mudar.
Os resultados da imagem para os inuit idosos alertam a NASA e ao mundo - a Terra mudou
As pessoas idosas inuit dizem que nosso planeta foi "abalado" por algo, dizendo "o seu céu mudou". Os Inuit são considerados excelentes especialistas nas mudanças climáticas, assim como seus ancestrais. Eles dizem que as muitas mudanças climáticas e os terremotos que ocorreram nos últimos anos fizeram com que nosso planeta experimentasse essa mudança de posição, especialmente na fase de inversão de polos e não podíamos culpar todos. Aquecimento global como a maioria pensa. Todo um conjunto de fatores está contribuindo para mudar o mundo e também costumávamos vê-lo.

Fonte: http://ufosonline.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário