segunda-feira, 8 de maio de 2017

Ufólogos detectam OVNI no céu da França, China e Austrália

Ufólogos detectam OVNI no céu da França, China e Austrália; assista ao vídeo

A repercussão é grande nas redes sociais e o vídeo contendo as imagens já foi compartilhado por mais de meio milhão de usuários no Facebook.

Por: Nellysson Silva 08/05/2017 - 17:45/ Editado em 08/05/2017 - 17:57
Reprodução: YouTube
Uma captura em vídeo está intrigando ufólogos de todo o mundo. O vídeo que começou a circular nas redes sociais mostra um objeto luminoso que teria sido avistado nos céus da França, China e Austrália. Especialistas acreditam que o objeto se trata de uma nave espacial alienígena.
De acordo com informações do portal de notícias The Mirror, o vídeo teria sido feito na França, próximo à Paris. Após a divulgação do vídeo, há registros de que o objeto também teria sido visto próximo de um aeroporto na China. A publicação ainda relata que o aeroporto foi fechado temporariamente.
Também há relatos de que um objeto igual foi visto na Austrália. Cientistas especialistas em OVNI's (Objetos Voadores Não Identificados) estão analisando as imagens e posteriormente irão emitir uma opinião mais categorizada sobre as imagens captadas na França. A repercussão é grande nas redes sociais e o vídeo contendo as imagens já foi compartilhado por mais de meio milhão de usuários no Facebook.
Assista ao vídeo abaixo:
https://youtu.be/VUzIP_3Moys
O que você achou do vídeo? Você acredita que se trata de uma nave alienígena? Compartilhe com seus amigos no Facebook, Twitter ou WhatsApp clicando nos botões abaixo.
http://www.1news.com.br/noticia/14944/mundo/ufologos-detectam-ovni-no-ceu-da-franca-china-e-australia-assista-ao-video-08052017?utm_source=pushnews&utm_medium=pushnotification-fb

Nenhum comentário:

Postar um comentário