domingo, 2 de abril de 2017

Ovni foi observado no Golfo do México no dia 21

março 28, 2017

Um Ovni foi observado no Golfo do México na semana passada; caso segue sob investigação do Nuforc
O Centro Nacional de Informes de UFOs (Nuforc) recebeu em seu site o relato de um tripulante de um navio de suprimentos que abastece plataformas petrolíferas no Golfo do México. O avistamento ocorreu na terça-feira, 21 de março, a cerca de 128 km a sudeste de Nova Orleans. A testemunha prefere não se identificar, mas afirma ser engenheiro chefe da embarcação em que estava.
A testemunha afirma que, por volta das 19h00 de 21 de março, estava acompanhado de quatro outros tripulantes quando avistaram o que descreveu como uma nave. O objeto aparentava ser cinco vezes maiores que seu navio, que tem aproximadamente 73 m de comprimento. O homem afirma que o UFO esteve a cerca de 400 metros do barco, estimando o tamanho e as distâncias comparando-o com a plataforma petrolífera da qual se aproximavam, e que estava a 800 m de distância.
O avistamento, conforme o engenheiro, durou cerca de 40 segundos. O objeto emergiu da água e subiu até 12 metros de altura sobre o mar, e não foi observada água escorrendo dele. Em questão de segundos o OSNI desapareceu em altíssima velocidade, subindo para o céu em um ângulo de 30 graus. De acordo com a testemunha o objeto era oval e de cor escura, e não produziu qualquer som. O homem afirma ainda que havia um total de duas plataformas nas proximidades, dizendo que várias outras pessoas podem ter observado a ocorrência.
TESTEMUNHA CONFIÁVEL INDICA QUE CASO É LEGÍTIMO

O Ovni foi observado nas proximidades de uma plataforma petrolífera, indicando a possibilidade de observação por mais testemunhas
O Nuforc destaca esse como um dos de maior interesse entre os 246 informes de avistamentos que recebeu em março. Em seu site a organização de pesquisa aponta: "Falamos por telefone com a testemunha, que parece ser extremamente sóbria e séria. Nós a consideramos confiável, e estamos realizando pesquisas já que ele nos disse que o total de testemunhas pode chegar a dezenas, contando com as plataformas e demais embarcações próximas. Pedimos que qualquer outra testemunha faça contato e descreva o que viu nesse dia e local".
FONTE: REVISTA UFO
http://ufos-wilson.blogspot.com.br/2017/03/ovni-foi-observado-no-golfo-do-mexico.html?spref=fb

Nenhum comentário:

Postar um comentário