terça-feira, 4 de abril de 2017

Nasa desliga transmissão ao vivo novamente depois de ver frota de OVNIs passar ao lado da Estação Espacial Internacional !!

De acordo com os ufologistas, a NASA foi pega em flagrante novamente desligando sua transmissão ao vivo a bordo da Estação Espacial Internacional depois de filmar uma frota de objetos voadores não identificados passando perto da ISS.

O vídeo, tirado de uma transmissão ao vivo da NASA, mostra as partes externas da Estação Espacial Internacional flutuando no abismo do espaço até que um misterioso objeto esférico entra em cena seguido por outros semelhantes que parecem se mover em formação. Quando os objetos não identificados se tornaram visíveis no 'live-feed', a transmissão foi cortada e substituída por imagens da sala de controle da missão.
Esta "filmagem sensacional" foi carregada em várias redes sociais, entre elas o YouTube, onde o caçador de OVNIs 'Streetcap1' descobriu os enigmáticos objetos cruzando ao lado da ISS.
Caçadores de OVNIs concordam que no video existem pelo menos seis objetos que, ao julgar pelo que é observado, são realmente enormes; Muito superior às partículas de gelo típicas que a NASA normalmente usa como explicação nesses casos...
Curiosamente isso ja foi feito incontaveis vezes pela NASA : "Numerosas vezes no passado, a Agência Espacial dos EUA desligou a sua transmissão ao vivo após "objetos não identificados" serem vistos entrando em cena"
Enquanto a maioria desses objetos são provavelmente satélites e partículas de gelo flutuando no espaço, existem alguns objetos que simplesmente não têm explicação, levando inúmeros ufólogos e o público em geral a especular sobre a verdadeira origem dos avistamentos....
Veja o v´deo no enderesso abaixo:
 https://youtu.be/NL7iOmYpLuk
https://universocetico.blogspot.com.br/2017/02/nasa-desliga-transmissao-ao-vivo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário