segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

O Mistério do documento mais acessado do FBI

Memorando fala sobre objetos voadores não identificados encontrados no Novo México, EUA.
Conhecido como “O Cofre” (The Vault), a biblioteca digital do FBI traz arquivos digitalizados de diversas épocas disponíveis para consulta pública. Tem documento a respeito de gângsteres, Segunda Guerra, máfia e, especialmente, sobre fenômenos sem explicação.
O arquivo mais acessado do Cofre acirrou a discussão a respeito da existência da presença alienígena na Terra: teria o Governo norte-americano realmente feito contato com seres de outros planetas?
O documento é um memorando de Guy Hottel, chefe de operações de campo, dirigido a J. Edgar Hoover, diretor do FBI, e descreve uma misteriosa descoberta feita em 1950, no Novo Mexico, apenas três anos depois do famoso Caso Roswell.
Veja o que diz o memorando:
Um investigador da Força Aérea afirma que três supostos objetos voadores foram resgatados no Novo México. Os objetos foram descritos como tendo forma circular, centro elevado e 15 metros de diâmetro. Cada um deles era ocupado por três seres humanoides com apenas 90 centímetros de altura e vestidos em tecido metalizado de fina textura. A vestimenta era similar àquelas que os pilotos profissionais usam em provas de corrida.
De acordo com xxxx [nome riscado], o informante, os objetos voadores foram encontrados no Novo México devido aos radares de alta potência do Governo naquela área. Acredita-se que o radar tenha provocado interferência nos mecanismos de controle dos discos.”
Com o rebuliço causado pelo memorando, o FBI teve que publicar uma nota explicando que Hoover havia descartado o memorando por se tratar de informação de terceiros (o famoso “disse-me-disse”).
Para os amantes da teoria da conspiração, o descarte do memorando foi feito apenas para despistar o que realmente aconteceu. Fica o mistério.
Veja a íntegra do documento online clicando aqui.
http://contatoufo.com/noticias/o-misterio-do-documento-mais-acessado-do-fbi

Nenhum comentário:

Postar um comentário