quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Líder Nacional foi a ONU mostrar evidências de OVNIs, 1978

por Mentor 13/02/2017 | 12:01 0Postado em Notícias

Ministro Grenadian Sir Eric Gairy
Wikileaks revelou que o líder nacional de Granada, o ministro Sir Eric Gairy foi até a Organização das Nações Unidas (ONU) em 1977 -1978 mostrar informações de que os OVNIs são reais.
O Primeiro Ministro solicitou da ONU esclarecimentos sobre o fenômeno ufo e que tomasse uma posição séria em relação ao mesmo. Uma testemunha revelou ao Wikileaks que Gairy sugeriu a criação de uma comissão na ONU para estudar os fenômenos por trás dos objetos voadores não identificados.
Gairy mencionou em 1978 que foi a ONU por causa de uma “profunda convicção pessoal” que UFOs eram de “importância mundial”.
A imagem abaixo mostra o documento de 28 de novembro de 1978 que resultou da reunião da Comissão Política Especial da Assembléia Geral.

Apesar dos esforços do Primeiro Ministro apenas alguns governos se colocaram a disposição (Índia, Luxemburgo e Seichelles) em relação a esse projeto sério. Não desanimado, Gairy lançou uma nova ofensiva durante a trigésima terceira Assembléia Geral. Neste encontro estavam presentes alguns ilustres ( Drs. Allen Hynek e Jacques Vallee) e uma testemunha de primeira mão do tenente-coronel Lawrence Coyne do Exército dos EUA (Reserva) no famoso caso “helicóptero quase colide com UFO,1973”.

Imagem rara do Primeiro Ministro de Granada, Sir Eric Gairy sentado ao lado do Dr. Allen Hynek (os dois ao lado direito da foto)
Na 87ª reunião em 19 de dezembro de 1978, foi adotada a Decisão 33/426 com a mesma rúbrica da anterior Decisão 32-424, “Estabelecimento de uma agência ou departamento das Nações Unidas para empreender, coordenando e disseminando os resultados da pesquisa em objetos voadores não identificados e fenômenos relacionados. “
Todo este esforço foi engessado por uma volta marxista conduzida por Maurice Bishop, pois o novo governo lançou uma campanha publicitária para desacreditar Gairy, como um crente em voo e discos voadores.
Embora a Decisão 33/426 nunca ter sido aplicada, a sua simples existência constitui um enquadramento útil para qualquer iniciativa futura sobre o assunto ufo.
fontes:
  • https://wikileaks.org/plusd/pressrelease/
  • http://www.ufoevidence.org/documents/doc1037.htm
http://contatoufo.com/noticias/lider-nacional-foi-a-onu-mostrar-evidencias-de-ovnis-1978

Nenhum comentário:

Postar um comentário