domingo, 22 de janeiro de 2017

Mistérios ufológicos que assombram até mesmo pesquisadores de ETs


Foto de Paulo Nobuo ESCRITO PORPAULO NOBUO ovni extraterrestre alien 016 400x800 ARTURO ESCORZA PEDRAZA/SHUTTERSTOCK Histórias sobre alienígenas, supostas visões de discos voadores e a eterna dúvida sobre a existência de vida fora da Terra sempre causam fascínio e despertam questões que, muitas vezes, nem a ciência é capaz de responder. Conheça alguns mistérios ufológicos que assombram até mesmo pesquisadores de ETs:

Mistérios sobre extraterrestres


1. Durante a Segunda Guerra Mundial, diversos aviadores afirmaram ter visto no céu esferas brilhantes que os seguiam ou acompanhavam as aeronaves. Sem ter uma explicação clara, o fenômeno foi batizado de "Foo Fighters". 2. No início dos anos 50, um piloto da Força Aérea dos Estados Unidos chamado Felix Moncla estava supostamente persegundo um ovni quando, ao passar pela fronteira do Canadá, simplesmente desapareceu. O mistério segue como um dos mais famosos dos EUA. historia ovni brasil 0816 736x1105 EFKS/ISTOCK 3. Em 1965, moradores de Kecksburg, Pennsylvania, afirmaram ter testemunhado a queda de um grande objeto em uma floresta da região. O suposto ovni tinha forma arredondada, com símbolos marcados nas laterais. Em 2005, a Nasa explicou que o objeto era apenas um satélite russo, mas as testemunhas do fenômeno não concordam com a versão. 4. O homem que sorri é outro fenômeno conhecido que não foi explicado. Em 1966, após um suposto ovni cruzar o céu de New Jersey um misterioso homem foi visto e, segundo testemunhas, ele não tinha nariz ou ouvidos, apenas olhos e uma grande boca com sorriso estranho. floresta luzes extraterrestre 0916 573x1220 HANNERJO/ISTOCK 5. Em novembro de 2006, funcionários de uma companhia aérea afirmaram que viram um suposto ovni voando sobre um dos portões de embarque do Aeroporto O'Hare. As testemunhas contam que o objeto permaneceu na região por poucos minutos e desapareceu. 6. Pesquisadores que realizavam escavações em Olstykke, na Dinamarca, encontraram um crânio diferente do humano, mas “semelhante” a de um alienígena. Com grandes cavidades nas regiões dos olhos, narinas pequenas e tamanho 50% maior que a cabeça humana, a caveira passou por testes e foi constatado que a criatura teria vivido entre 1.200 e 1.280 d.C. Confira aqui os detalhes da estranha história.

OVNIs e extraterrestres


http://www.vix.com/pt/ciencia/537965/misterios-ufologicos-que-assombram-ate-mesmo-pesquisadores-de-ets?utm_source=Facebook&utm_medium=WidgetUp&utm_campaign=Sharing

Nenhum comentário:

Postar um comentário