domingo, 11 de setembro de 2016

“Seres de outros planetas vivem entre nós”, diz ex-Ministro Chinês de Relações Exteriores

No oeste industrializado prevalece o dogma de que o ser humano é o centro da criação de Deus no Universo. Ideia essa criada pelo próprio homem para respaldar seus próprios interesses.
Esse dogma é a motivação ideológica por trás da deslegitimação de contatos que pessoas de todas as época têm tido com seres extraterrestres. Uma ideia imposta muito parecida com o conceito de que a ‘Terra é plana’.
Meng - To no Cosmos
O jornal russo Izvestia relata que na China há organizações de relatos e avistamentos de OVNIs, sendo protegidas pela Sociedade Nacional de Estudos Extraterrenos, sociedade essa que é financiada pelo governo chinês, e que foi fundada há 25 anos, como publicado no site The Canadian.
Apenas cientistas profissionais e engenheiros são permitidos nessa sociedade, além de ser requerido que tenha Ph.D. em ciência e vários trabalhos publicados sobre OVNIs.
1/3 dos membros são também membros do Governo da China.
Alguns cientistas chineses dizem que seres extraterrestres vivem entre os humanos. Nessa lista está incluído Sun Shili, um militar oficial aposentado que agora é presidente da Sociedade de Pesquisa Extraterrestre de Pequim.
O primeiro contato de Sun Shili ocorreu em 1971 quando foi enviado ao interior durante a Revolução Cultural Chinesa, enquanto trabalhava nas esgotantes plantações de arroz.
Um dia durante a labuta no campo, sua atenção foi voltada a um objeto brilhante nos céus que fazia movimentos incomuns.
Sun presumiu que o espetáculo era algum tipo de dispositivo relacionado à Guerra Fria, uma dedução plausível para a época, mas anos depois após ler notícias internacionais acerca dos OVNIS, ele soube que teve uma experiência.
shen shituan - To no Cosmos
Shen Shituan, Presidente da Universidade Aeroespacial de Pequim.
Além de Sun, Shen Shituan, um cientista de foguetes espaciais, presidente da Universidade Aeroespacial de Pequim e honorável diretor da Associação Chinesa de Pesquisa de UFOs, disse que para toda pesquisa é válida um estudo bem analisado.
“Alguns desses avistamento são reais, alguns são falsos e outros são ainda desconhecidos. Porém todos são dignos de pesquisa e aprofundamento.”
Shen Shituan que não descarta rapidamente os relatório de OVNI/ET como os seus colegas de trabalho de comunidades científicas ocidentais, afirma que enquanto estava em casa com sua esposa e filho, foi levado em uma nave à uma distância de 265 km ao leste e voltou em poucas horas.
meng zhao guo - To no Cosmos
Meng Zhao Guo realizando o teste no detector de mentiras.
A história mais conhecida sobre abdução na China é de Meng Zhao Guo, um jovem fazendeiro de Wuchang, perto da província de Heilongjiang.
Em 1994, Meng Zhao Guo e outros dois fazendeiros viram algo desconhecido em uma colina próxima. Quando se aproximaram Meng foi atingido por um feixe de luz, e alega que posteriormente foi abduzido e teve relações sexuais com um ser extraterrestre do sexo feminino.
“Ela tinha cerca de 3 metros de altura e 6 dedos, mas fora isso era totalmente como os humanos.”
Psicólogos e peritos da polícia submeteram Meng Zhao Guo à hipnose e ao detector de mentiras em um teste realizado em Pequim. O resultado foi que ele estava falando a verdade.
Nos últimos 5 anos, aeroportos da China já foram fechados em algumas ocasiões por conta de OVNIs sobrevoando a área próxima do tráfego aéreo.
aviao china ufo - To no Cosmos
Foi reportado que o avião da Air China colidiu um um OVNI.
A extensa China guarda vários mistérios para o pequeno ser humano desde a antiguidade, envolvendo misticismo, filosofia e mistérios das estrelas.
http://tonocosmos.com.br/seres-de-outros-planetas-vivem-entre-nos-diz-ministro-china

Nenhum comentário:

Postar um comentário