domingo, 25 de setembro de 2016

"Na Antártida estão Escondendo Pirâmides, Stargates e Estruturas Militares do Terceiro Reich"

Oficial do Exército Russo Revela:

O oficial do exército russo Eugene Gavrikov, entrevistado pelo website russo de informações kramola.inf, relata sua experiência pessoal na Antártida, alegando que, no meio das montanhas geladas pode esconder uma pirâmide misteriosa, Stargates ou portais dimensionais e algumas instalações militares abandonados pelo Terceiro Reich.


Gavrikov afirma que os Estados Unidos está ciente de tudo o que está realmente acontecendo na Antártida, onde os satélites registraram o buraco de ozônio. Não é coincidência que os Estados Unidos se recusaram a assinar o Protocolo de Quioto e isso diz tudo. Ainda de acordo com a autoridade russa, o derretimento das geleiras e o buraco de ozônio podem não ser atribuído às atividades humanas, mas gerado por algo mais misterioso.


Ultimamente tem havido muita discussão sobre o que você poderia se esconder sob o gelo da Antártida. Alguns dizem que em algum lugar no continente gelado, você pode esconder uma espécie de portal ou stargate pelo qual o acesso a outras dimensões. Outra teoria fascinante é que, sob a espessa camada de gelo pode esconder vestígios de uma civilização antiga desaparecido há muito tempo e até mesmo um submundo habitado por algumas entidades extraterrestres. A questão que surge é: talvez tudo o que explicaria as muitas expedições científicas realizadas ao longo dos anos, alguns dos quais que terminou tragicamente? Esperemos que eles possam ter outra evidência de modo a lançar mais luz sobre o que está acontecendo na Antártida.
Massimo Fratini
Fonte:segnidalcielo
Mais um post by: UFOS ONLINE
Vá na fonte abaixo e confira os vídeos:
http://ufosonline.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário