domingo, 11 de setembro de 2016

China revela vídeos de bases extraterrestre na Lua


Dr. Michael Salla indicou que há uma base militar industrial Extraterrestre Complex ou MIEC, e que a Terra está sendo assimilado por uma agenda alienígena que também opera na Lua.
A foto abaixo é semelhante a muitos que eu mesmo vi, parecendo mesmo que os chineses que tiraram a foto, confirmaram que os alienígenas existem, e que eles mesmos já estejam tendo contatos com estes extraterrestres.
Isso explicaria por que tantos radiotelescópios estão à procura de sinais alienígenas, e outros mais que estão sendo construídos, mas sem nenhum sinais de aliens relatados, ou que não foram relatados ao público.


O relatório estabelece que:
"Eu fui informado de algumas fotos por uma fonte que afirma que a China vai revelar imagens Hi Res tomadas pelo orbitador lunar Chang'e-2, que mostram claramente edifícios e estruturas na superfície da Lua. Ele também afirma que a NASA deliberadamente bombardeou áreas importantes da Lua, em um esforço para destruir artefatos antigos de instalações alienígenas. Essas imagens que ainda à serem lançados mostram claramente crateras de impacto nucleares e detritos de construções causados ​​pelas explosões em um esforço pela NASA para destruir a verdade.

Imagem meramente ilustrativa
China está se movendo rapidamente em direção á divulgação completa da verdade de vida extraterrestre, se essas imagens e as futuras forem verificadas como genuínas, então a NASA deve ser investigada por fraude e traição. China vai lançar todos os dados e imagens do Chang'e-2 nas próximas semanas e meses, vamos esperar este é o começo de uma "nova era".
Alguma vez você já se perguntou por que não voltaram para a lua de novo?
A verdade é que a NASA está escondendo um segredo muito obscuro de nós. Existe uma "Base Alien" na Lua? Mais e mais pessoas estão aparecendo com histórias que poderiam provar que isso é verdade, mas rumores dizem, que há uma base lunar extraterrestre no lado distante da lua, o lado que nunca vemos da Terra.
Você já se perguntou por que os pousos na Lua pararam e por que não tentaram construir uma base lunar? "Eles" fizeram parecer para nós uma ideia melhor e mais fácil ter uma estação espacial flutuando com qualquer acesso às matérias-primas ou suprimentos. De acordo com o astronauta da NASA Neil Armstrong os extraterrestres têm uma base na Lua e disse-nos em termos inequívocos, para "sair e ficar fora da Lua!"
Milton Cooper, um militar naval da "Intelligence Officer" disse-nos que, não é só na Lua que existem bases alienígena, mas que o Gabinete de Inteligência dos E.U.A refere-se à Lua como "Luna", devido á uma enorme operação de mineração alienígena acontecendo lá, e é aí que os alienígenas mantém suas enormes naves-mãe operante, enquanto as viagens para a Terra são feitas em pequenos "discos voadores" para somente estudos e identificações de nossos costumes e modo de vida.
LUNA: "A base alienígena no lado mais distante da Lua. Ele foi visto e filmado pelos astronautas da Apollo. A base, nada mais é que uma operação de mineração usando máquinas muito grandes, e a grande nave alienígena descrito em relatórios como "Nave-Mãe" está inoperante lá esperando uma grande ocasião". texto por Milton Cooper

Veja abaixo o vídeo do julgamento transmitido pela canal Européia, legendado por nós, sobre o depoimento do ex-piloto e engenheiro que trabalhou nesta operação, e que em 2012 foi à julgamento. O áudio original do depoimento do ex-militar e revelações das fotos acima mostradas ao corpo de júri:
Fonte: UFO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário