sexta-feira, 22 de julho de 2016

Documentos do FBI mencionam corpos de alienígenas, naves espaciais e planetas

aliens-interdimensionais
Numerosos governos ao redor do mundo estão lentamente lidando com a ideia de que a população mundial tem o direito de saber se estamos ou não sozinhos no universo.
Na verdade, o movimento divulgação nunca foi tão forte como é hoje com inúmeros oficiais militares, funcionários do governo e astronautas falando sobre a existência de vida alienígena e naves espaciais alienígenas.
Entre todos os governos do planeta, acredita-se que os Estados Unidos teria um monte de divulgações a fazer. A candidata presidencial Hilary Clinton afirmou que, se for eleita presidente dos Estados Unidos, ela iria revelar todos os documentos relacionados aos alienígenas e sobre o fenômeno UFO.
Jon Podesta, que foi o braço direito do presidente Barack Obama e chefe de gabinete sob a administração Clinton twittou há muito tempo que um de seus maiores arrependimentos de 2014 foi não “garantir a divulgação dos arquivos ufológicos e fenômenos fascinantes cuja a natureza é ainda precisa ser determinada”.
Mas apesar das tentativas de divulgação, o governo dos Estados Unidos ainda sustenta que eles não têm conhecimento de qualquer informação relacionada com o fenômeno dos discos voadores.
No entanto, muitos governos ao redor do mundo têm desclassificados uma série de documentos relacionados com OVNIs e que prova que eles têm sido extremamente interessado no fenômeno por anos.
E não só os governos tem lançado informação classificada, agências como o FBI, NSA e CIA também desclassificaram alguns de seus arquivos mais secretos sobre OVNIs e vida alienígena no universo.
Um documento desclassificado recentemente foi dirigido a “certos cientistas de distinção”, para “autoridades aeronáuticas e militares” e “um número de funcionários públicos.”
O documento desclassificado uma carta enviada ao diretor do FBI em Washington a partir de seu escritório em San Francisco, detalhando óvnis e extraterrestres.
A carta (páginas 21 e 22) descreve o seguinte:
  • Parte dos discos transporta tripulações; outros estão sob controle remoto.
  • Sua missão é pacífica; os visitantes contemplam se decidir por este planeta.
  • Esses visitantes são parecidos com os humanos, mas com tamanho muito maior.
  • Eles não são da Terra, mas vêm de seu próprio mundo
  • Os discos possuem algum tipo de energia radiante.
  • Eles não vêm a partir de qualquer “planeta”, como usamos a palavra, mas a partir de um planeta etérico que interpenetra com a nossa própria e não são perceptíveis para nós.
  • Os corpos dos visitantes e a suas naves materializam automaticamente ao entrar na taxa vibratória de nossa matéria densa.
  • Eles re-entrar no etérico à vontade e simplesmente desaparecem da nossa visão, sem deixar vestígios.
  • A região de origem não é o plano astral, mas corresponde aos Lakas ou Talas. Estudantes de assuntos esotéricos vão entender esses termos.
Enquanto os documentos acima mencionados dão detalhes fascinantes sobre as visitas de extraterrestres em nosso planeta, ainda nos deixa com um número de perguntas como: É possível que existam várias raças de alienígenas por aí? Eles são físicos ou dimensionais?
fbi-seres-interdimensionais
Leia mais em: http://arquivoufo.com.br/2016/07/09/documentos-do-fbi-mencionam-corpos-de-alienigenas-naves-espaciais-e-planetas/

Um comentário:

  1. Sensacionalismo ao extremo kkkk vc eh doente meu camaradakkķkkķ

    ResponderExcluir