sábado, 11 de junho de 2016

Jovem fotografa "coisas" no céu de São José dos Campos - SP - em 31/05/2016.

Foto de Viver em São José Dos Campos.
Foto de Viver em São José Dos Campos.
Foto de Viver em São José Dos Campos.
Foto de Viver em São José Dos Campos.
Viver em São José Dos Campos adicionou 4 novas fotos.Curtir Página
31 de maio às 12:38
Aguardamos que os ufólogos e interessados em Ufologia possam nos dar uma explicação para esse fenômeno observado pelo Pablo no Bosque dos Eucaliptos na madrugada desta terça-feira (31). Segue o relato:
«Hoje me deparei com "coisas" voando, eu pude ver o tamanho e a forma, eram dois objetos grandes, a primeira vista, era um, depois dois, me desculpem pelas fotos, mais foi o que consegui registrar, nada me explica essas luzes, de forma que pareciam pousar no ar, em voo lateral, pairadas no ar por cerca de 2 minutos, logo após começaram a se dirigir sentido São Paulo, em menos de 2 minutos, mais de 5 aviões começaram a sobrevoar a área onde eu vi essas luzes, os aviões sobrevoaram em círculos, não sei se mais alguém pode avistar, foi por volta das 4:30 da manhã. Para mim, foi um espetáculo, "pelo pouco que sei aviões tem rota de ida e volta, não voam fora de suas rotas..", lembrando que estamos no mês dos OVNIs em São José dos Campos, visto que no dia 19 de maio de 1986 quando foram avistados 21 OVNIs.»
Pablo Palmos - Fã Viver em São José Dos Campos.
Inscreva-se no nosso Canal no Youtube:
http://www.youtube.com/c/ViveremSãoJosé
Receba as novidades diárias da nossa cidade. Clique em "Curtir" e depois "Obter Notificações".
‪#‎SãoJoséDosCampos‬
‪#‎UFO‬
‪#‎ufologia‬
‪#‎OVNI‬
https://www.facebook.com/groups/pesquisasufo/permalink/1558969247731786/

2 comentários:

  1. Gente, isso é a Lua e algum planeta que se aproximou, com uma boa dose de Parkinson. Basta notar o mesmo efeito nas luzes da cidade, qualquer movimento da câmera faz isso.

    ResponderExcluir
  2. Gente, isso é a Lua e algum planeta que se aproximou, com uma boa dose de Parkinson. Basta notar o mesmo efeito nas luzes da cidade, qualquer movimento da câmera faz isso.

    ResponderExcluir