domingo, 12 de junho de 2016

A Rainha Elizabeth se transformou em reptiliana na presença de Putin

Putin diz aos seus mais altos funcionários: ”Eu vi com os meus olhos a rainha Elizabeth mudar de forma”
By Flávio Mendonça

Segundo o site de notícias americano, yournewswire.com, o presidente russo Vladimir Putin disse aos seus mais altos funcionários e colaboradores mais próximos em uma reunião recente que ele acredita que a rainha Elizabeth II não é humano, mas um poder reptiliano a mudar de forma e de acordo com ele, ele faz isso como uma demonstração de força e um aviso para ninguém mexer com a estirpe reptiliano híbrido / dominante.
Putin encontrou a Rainha no 70º Dia D aniversário desembarque na Normandia, França, em 2014. Ele foi amplamente criticado pela mídia ocidental por não ajudar o monarca de subir as escadas, e manter-se longe dele em geral.
Na maioria das vezes Putin ficou longe da Rainha, porque ele testemunhou seus momentos onde ela mudou tão horas antes.
"A rainha tem uma cara de réptil de cor cinza prata. '
Ela moveu-se entre este formulário e seu estado humano "três ou quatro vezes", enquanto Putin cumprimentou-o. Ele também viu a sua metamorfose mais tarde, enquanto ela estava sendo ajudado.
"Suas mãos se transformou em répteis mãos como ele a ajudou a subir as escadas. Quando ela sorriu seus dentes eram afiados e brilhantes."
Um motorista de táxi da Dinamarca descreveu uma condução passado, onde ele liderou um grupo de convidados VIP na reunião do Grupo Bilderberg em 2014, Copenhaga e ele alegou para ver alguns dos seus rostos virar e algumas de suas mãos e pés dar uma aparência reptiliana.
No Peru psíquica respeitado me disse que ela vê as pessoas no poder, como Obama, David Cameron e Hillary Clinton, se transformar em répteis.
A classe dominante do mundo tem o controle tirânico sobre a grande média e nossa comida, água e ar. As provas contra eles, antigos e modernos, são enormes e continuam a crescer.
Fonte: prisaoplanetaria
http://uubr.blogspot.com.br/2016/05/putin-diz-aos-seus-mais-altos-aos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário