sábado, 14 de maio de 2016

Buritama(SP) cria o Dia Municipal do Ufólogo



Grupo Ufo-Gênesis de São Paulo recebeu apoio da Prefeitura e Câmara Municipal de Buritama(SP) para a instalação da lei em favor da “Ciência, Tecnologia & Inovação”.



Foto: Prefeitura Municipal/Sessão Plenária Câmara Municipal em 09.05.2016
O Governo do Município de Buritama enviou à Câmara Municipal, projeto para aprovação da Lei que sanciona o dia 24 de Junho o DIA DO UFÓLOGO.
Baseando-se na Lei Estadual N. 14.606, decretada pela Governador Geraldo Alckmin, em 26 de outubro de 2011, que institui o DIA DO UFÓLOGO, o Prefeito Izair dos Santos Teixeira, decidiu criar a Lei Municipal para oficializar a data, com o objetivo de incentivar os estudos e atuação dos ufólogos no município de Buritama.
Na última segunda-feira, dia 09 de Maio, foi feita a votação da Lei, que foi aprovada unanimemente pelos vereadores Antonio Romildo dos Santos, Antonio Carlos de Freitas, Carlos Alberto dos Santos, Carlos Alberto Teixeira Rosa, Carlos Roberto Teixeira, Lize Roldão Perpétuo, Luiz Antonio de Souza, Osvaldo Benedito dos Santos, Ronaldo Ramos Fernandes, Roseli Aparecida Nobre Dias e Rubens Aparecido Bosso.
O ufólogo Gener Silva, representante do INAPE da cidade de Araçatuba, esteve presente, também representando ADEMAR GEVAERD. Ele fez uso da tribuna da câmara, afim de explicar a importância da ufologia e da criação do DIA DO UFÓLOGO para todos os estudiosos da área, bem como ao município.
Buritama se tornou a TERCEIRA CIDADE DO BRASIL A COMEMORAR O DIA DO UFÓLOGO!
(Primeira: Campinas. Segunda: Curitiba)
BURITAMA É UMA CIDADE DO ESTADO DE SP, COM POUCO MAIS DE 15.000 HABITANTES E COM CASOS UFOLÓGICOS SIGNIFICATIVOS E FAMOSOS, COMO É CASO DOS CÍRCULOS NA PLANTAÇÃO, QUE APARECERAM EM 2008, NA CHÁCARA DO SENHOR ANTONIO CALDEIRA.
Com informações de:
ERIKA DOMINGUES CALDEIRA
Grupo Ufo-Gênesis São Paulo
http://ufogenesis.com.br/7118.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário