domingo, 23 de agosto de 2015

Nossa Sobral conta com pesquisadores ufológicos sempre atuantes


Nossa Reunião Plenária de Ufologia do mês de julho foi assim, com companheiros apresentando os registros de seus avistamentos em nosso município.
Foto0105
Nessa foto Francisco Cavalcante comenta os quadros apresentados pelo seu colega Rafael.
Foto0106
Foto0108
Nesta foto o próprio Rafael expões as suas pesquisas com a ajuda técnica do companheiro Lindelano.
Foto0109
Rafael, que é graduado e professor de artes marciais, explicando que sua família sempre esteve, de certa forma, premiada por esses avistamentos de Óvnis, não só a família dele, mas também a família de sua esposa.
Foto0110
Toda vez que alguém fala de suas experiências, outras pessoas presentes, vêem algo parecido com suas próprias experiências e acabam enriquecendo a apresentação do expositor. Até porquê, quase todos que participam das reuniões do CSPU, já estiveram frente a frente com objetos voadores não identificados.
Foto0114
Nossa próxima reunião será dia 28 deste, ou seja, na próxima sexta feira e você está convidado.Se você, de alguma forma já teve encontro com algo estranho, algo fora de sua compreensão, venha partilhar conosco sua experiência, vai se surpreender em saber que não foi só você que passou por isso.
O local: VCilimitado.com do Dennis Pereira, na Rua Coronel Diogo Gomes 998 (quase no cruzamento com a rua Maria Tomázia), Centro, Sobral - CE. Acontecerá a partir das 19 horas e a entrada é franca. Maiores informações pelo 88 999210172.

Nenhum comentário:

Postar um comentário