segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Aparição de homem lagarto apavora EUA e vira assunto de TV

 

Por Redação Yahoo! Brasil

ReproduçãoReprodução
Uma intrigante criatura deixou moradores da Carolina do Sul, nos Estados Unidos, de cabelos em pé. Identificado como ‘Homem Lagarto’, ele foi flagrado por uma mulher no quintal de sua casa no dia 2 de agosto e, desde então, virou temática de discussão no país todo — até em redes de televisão.

A primeira lembrança das redes de televisão é que aquele local é conhecido pela aparição de muitas criaturas bizarras. Foi por lá, por exemplo, que recentemente um homem flagrou um suposto chupa-cabras em sua propriedade. A temática, é claro, virou piada na boca dos mais céticos.

Há, porém, uma lenda antiga que fala de um animal exatamente igual ao que foi flagrado na Carolina do Norte. Em 1988, um homem estava consertando seu carro à beira da estrada quando afirmou ver um lagarto de mais de dois metros de altura andando como um bípede. Desde então, dezenas de aparições do Homem Lagarto foram relatadas.

A questão é que, em nenhum dos casos, as imagens eram tão claras quanto no caso atual. Os céticos lembram que, é claro, pode se tratar apenas de uma pessoa fantasiada querendo causar o pânico, Mas essa é a primeira vez que o Homem Lagarto, lenda local, aparece de vez e não apenas em imagens que mostram apenas um vulto com seu formato.

https://br.noticias.yahoo.com/blogs/super-incr%C3%ADvel/apari%C3%A7%C3%A3o-de-homem-lagarto-apavora-eua-e-vira-assunto-de-tv-141037668.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário