sexta-feira, 31 de julho de 2015

POLÊMICA : Vaticano Admitir o Relacionamento com os Aliens !!!

 

A polêmica mundial foi gerada após o lançamento de satélite do Vaticano em busca de vida extraterrestre. 

Assim, as palavras foram resgatados Monsenhor Corrado Balducci , teólogo do Vaticano , que descobriu a relação entre a Cúria Romana e os extraterrestres.

Papa João XXIII manteve contato com ETs

Em 1961, o Papa Roncalli, João XXIII, teve uma reunião e conversa com um ser extraterrestre nos jardins da residência de verão papal de Gastelgandolfo

Em 23 de julho de 1985, o jornal britânico The Sun ecoa um jornalísticos relatos de que o Papa João XXIII teve uma conversa com um extraterrestre na residência de verão do Gastelgandolfo, por um tempo estimado de 20 minutos foi feita. Antes da conversa estranha o Papa se ajoelhou em reverência diante do visitante.

Há evidências de que, em 1935, o então bispo Angelo Roncalli, e tinha sido envolvido em um encontro secreto como Rosacruz ocultista channeler médio, e uma voz estranha havia se mudado para essas mensagens de entidades desconhecidas.

Roncalli, também conhecido como "O Bom Papa", um título similar que recebeu o matou o Papa João Paulo I, feito durante a sua vida um monte de maravilhas e estranhas paranormais "milagres".

João XXIII foi o Papa da Igreja Católica 1958-1963. Seu antecessor no mesmo escritório papal, foi o Papa Pio XII, que governou o Vaticano 1.939-1.958.

O Papa Pio XII, com o nome Giovanni Pacelli, já realizou reuniões semelhantes com os extraterretres, geralmente contra o pano de fundo os extensos jardins da Residência papal, tanto no Vaticano e Gastelgandolfo, onde uma agência do Vaticano que tem um observatório está localizado Espaço.

Foi precisamente pontífice Pio XII romano que recebeu informações secretas dos EUA sobre o caso Roswell, em 1947, e era apenas ele, aconselhado pelo governo do Vaticano segredo, o núcleo mais íntimo e mais influente Cúria Católica, que ordenou total silêncio sobre a questão alienígena, o custo necessário.

Em 1954 participou de uma delegação do Vaticano acreditava que era a primeira reunião entre o Governo dos Estados Unidos-Vaticano e Aliens na área experimental reservado e Área 51 em Nevada.

Balducci confirma que não é definitivamente superior a nós seres em termos de espiritualidade e tecnologia : o fato de que existem seres de outros lugares no universo continuamente visitar nosso planeta torna claro que estes seres têm superar momentos difíceis de sua história que este lhes deu o oportunidade de mudar ainda mais e entender a mecânica do universo. A crítica mais severa não pode negar ou desacreditar totalmente a presença de UFOs, como tendo atualmente tais incidentes no mundo inteiro de divulgação relacionada , eles devem ter uma certa coisa .

O erro , de acordo com Corrado Balducci , é negar a existência de UFOs à evidência atual. 

Entre pensando que estamos sozinhos no Universo é uma atitude de ignorância de nossa espécie e de surpresa , dizendo que " não devemos esperar a ciência para confirmá-la ou dizer. "

Segredos do VATICANO: Contatos com ETs e Sonda Espacial, matérias de revista UFO Noticiário da Itália.

Além disso, ele vai mais longe , fazendo um pedido específico para os sacerdotes do mundo para a posição atual da Igreja, para a possibilidade de vida extraterrestre é verificado, não necessariamente pelo fato de que a Bíblia não fala de vida extraterrestre significa que estamos sozinhos no universo , a Bíblia não faz a vida extraterrestre existe, mas não existe, simplesmente foi escrito por razões " mais rigorosa reflexão " .

NOS PORÕES DO VATICANO


O que esses restos representam? Há uma boa razão do por que os Papas autorizassem enterrar Extraterrestres neste lugar para serem esquecidos?

Muitos crânios alienígenas foram encontrados durante um projeto de restauração na Biblioteca do Vaticano.

Esqueleto semelhante aos "alienígenas" foram encontrados quando foram feitas as escavações no piso do porão de um cofre secular sob a Biblioteca do Vaticano.

A Biblioteca estava passando por uma grande restauração em seus "cofres subterrâneos, dos quais estavam ainda sobre pisos de terra ainda contidos não se sentiam um pé humano a mais de 500 anos.


Veja a aparência do crânio encontrado nas escavações e simulação de foto quando vivo.

(Note como a entrega se parece exatamente com o chamado "Greys", que são pensados para abduzir os seres humanos em UFO literatura.)

Fontes:
http://lafanesca.com
https://ecoturismoesoterico2.wordpress.com
http://buraconegrobr.blogspot.com.br

Fonte: http://ufosonline.blogspot.com.br/2014/03/polemica-vaticano-admitir-o.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário