domingo, 22 de março de 2015

INCRÍVEL: Encontrado Artefato Alienígena

Um artefato alienígena foi descoberto que espelha os Crop Circles nas plantações e representa algo especial em Roswell, Novo México?

Uma pedra de outro mundo exibindo propriedades estranhas e replicar formações encontradas em Cro Circles nas plantações foi descoberto na mais estranha de lugares ... Roswell, Novo México.

A locais residente de Roswell no Novo México, o famoso local do acidente pouso de um UFO alienígena em 1947, foi a caça dos cervos em uma área de deserto perto quando ele encontrou uma pedra peculiar, que quase parece de outro mundo.

A descoberta controversa tem um desenho intrincado extrudados dele é superfície, como uma espécie de selo de vedação, ou uma chave, exibindo alguns símbolos astronômicos em um padrão geométrico. Extrusão de um projeto como este de uma pedra é extremamente difícil, em oposição a desenhar ou arranhando.

Após mais testes, a Pedra Roswell exibe propriedades magnéticas significativas, forte o suficiente para interferir com a leitura da bússola magnética, e até mesmo em rotação quando exposto a um campo magnético mais forte.

A imagem simbólica na superfície da pedra é familiar para especialistas em Crop Circles, que reconheceu como idêntico a um famoso formação safra inexplicável deixou perto de Stonehenge, em 1996.

Tem sido teorizado que a imagem poderia se referir a uma série de eclipses solares e lunares que culminam em dois supermoon perigean eclipses em 2015. A supermoon ocorre quando a lua cheia ou nova passa mais próximo da Terra, ou perigeu, exercendo uma maior influência sobre as marés, etc..

2015 é notável pelo fato de que vamos assistir a um eclipse solar total por um supermoon em 20 de março, durante o equinócio da primavera, e depois vamos ver um eclipse lunar supermoon total durante o equinócio de outono em 28 de setembro.

Por que uma pedra com propriedades magnéticas estranhas exibi um símbolo de extrusão sua superfície que é idêntico a um Crop Circle deixado perto Stonehendge? Como e por que tudo parece se conectar? Será algo especial vai acontecer em 2015, devido à dupla supermoon eclipses?

Veja o Vídeo Abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=1CVP_STkCfw&feature=player_embedded

Nenhum comentário:

Postar um comentário