domingo, 1 de março de 2015

As forcas de defesa de Israel está preparada para uma "invasão alienígena".

Luzes aparecem no céu da noite escura. Um número desconhecido de naves alienígenas estão descendo na Terra. Habitantes do mundo se refugiar em abrigos. O tempo está se esgotando. Como é que as Forças de Defesa de Israel enfrentar essa invasão alienígena que ameaça destruir o mundo?
O IDF atende ao seu tech-força por respostas.
Essa foi a premissa para o exercício de treinamento de ontem à noite para a unidade de programação de computadores da Força Aérea Israel "Ofek" (horizonte), o intuito de incutir nos participantes a importância da defesa cibernética por tentar sabotar o sistema tecnológico da nave espacial alienígena.
"Os participantes do exercício trabalham diariamente no desenvolvimento de programas operacionais para a força aérea", explicou o comandante da unidade de engenharia para o site da IDF, o tenente-coronel Meir.
"O objetivo era fazê-los compreender a importância em desenvolvimento [ciber] defesa. Nós adaptamos o exercício da Geração Y, que adora desafios. Por isso, preparou o enquadramento história de uma invasão alienígena", explicou o comandante.
Este exercício estranho era tudo sobre colocar os soldados no lugar do inimigo.
"Durante o exercício, as equipes competiram entre si para invadir o sistema destina-se que nós construímos para eles", disse o chefe do departamento de cyber, Maj. Gil. Durante a tentativa de invadir o sistema, o major disse que os soldados tentou reunir o máximo de informação possível sobre as naves alienígenas.
"Queríamos que eles entendem a importância de guardar o sigilo de [ar] informações força", disse o major.
Israel tem sido cada vez mais alvo de ataques cibernéticos nos últimos anos. Durante o conflito de 50 dias entre Israel e Hamas no verão passado, parecia que o Hamas conseguiu infiltrar-se uma série de sistemas de comunicações civis, de acordo com a IDF, que também montado seus próprios ataques cibernéticos contra sites Hamas filiados.
Na semana passada, The Jerusalem Post informou que hackers baseados em Gaza lançaram ataques cibernéticos contra alvos israelenses usando um clipe de vídeo pornográfico.
No último domingo, o gabinete de Israel aprovou a criação de uma Autoridade Nacional de Cyber, um companheiro para o já existente Israel National Cyber ​​Bureau (INCB), que se concentrará em ameaças virtuais no setor civil.
"As ameaças cibernéticas podem paralisar as nações. Esta é uma ameaça estratégica que pode paralisar e prejudicar não menos do que outras ameaças em vários campos e temos de estar preparados para para-lo nos níveis nacional e internacional ", disse o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu.
Niv Elis contribuíram para este relatório.

http://www.jpost.com/Israel-News/New-Tech/The-IDF-is-prepared-for-an-alien-invasion-391919

Nenhum comentário:

Postar um comentário