sábado, 22 de novembro de 2014

OVNIs / UFOs seguem avião comercial no litoral de Santa Catarina, Brasil

 

Publicado por n3m3em 20/11/2014|55 Comentários

Imagem meramente ilustrativa, e não representa os objetos vistos pela testemunha.

Imagem meramente ilustrativa, e não representa os objetos vistos pela testemunha.

De acordo com o site defesanet.com.br, no começo da tarde desta terça-feira (18), um OVNI, por alguns minutos, seguiu uma aeronave da empresa Gol que fazia a rota entre Navegantes (SC), até Guarulhos (SP).

O empresário Júlio Belli, de São José dos Campos (SP), avistou o objeto enquanto olhava para fora da janela da aeronave. O passageiro conseguiu tirar duas fotos do objeto que emitia uma forte luz, embora o dia estivesse totalmente claro.

Ele relatou que olhava para fora da janela e viu uma luz passar muito baixo, na altura da superfície do mar. Logo após, o mesmo objeto surgiu mais alto do que o Boeing B737-700, ficando no horizonte por alguns minutos.

Belli disse: “Decolamos às 12h40 e foi por volta das 13h12 que vi o objeto. Peguei a câmera e fiz algumas fotos, como o avião estava vazio, fui até o outro lado e também havia o mesmo objeto luminoso nos seguindo e voltei a fotografa-lo. Fiquei preocupado de aquilo ser reflexo da janela ou mesmo na lente da câmera, então repeti várias vezes a mesma foto e nada aconteceu como as que aparecem essa forma luminosa”.

O empresário avisou os comissário de bordo sobre o ocorrido. Foi relatado que os objetos não só eram muito brilhantes, mas também tinham as duas extremidades de cor laranja mais escuro, mudando de cor diversas vezes durante o período em que foram avistados pelos passageiros.

Belli disse que um dos comissários contou ter visto o mesmo tipo de objeto na floresta amazônica e sobre Manaus, e que isto ocorre com mais frequência por lá.

No momento do avistamento, a aeronave se encontrava entre 8 mil e 10 mil metros de altitude.

Ainda segundo o site defesanet.com.br, apesar de estranhar o fenômeno, Belli não descarta a possibilidade de se tratar de um balão meteorológico, por exemplo. Porém, não conseguiu explicar o fato de terem dois objetos, um de cada lado do aparelho, e seguirem o avião e desaparecerem e reaparecerem no horizonte em intervalos de tempo muito curtos. Ambos desapareceram ao mesmo tempo, sem deixar qualquer sinal.

Favor acessar o site defesanet.com.br para ver as fotos obtidas por Júlio Belli

n3m3

Colaboração: Gustavo Volberg

http://ovnihoje.com/2014/11/20/ovnis-ufos-seguem-aviao-comercial-no-litoral-de-santa-catarina-brasil/

Nenhum comentário:

Postar um comentário