terça-feira, 11 de novembro de 2014

Eles estão entre nós

 

Cientistas de Universidade da Califórnia : ‘Camuflados' os Aliens vivem entre nós

Cientistas da Universidade da Califórnia vieram com uma hipótese incomum sugerindo que alienígenas há muito se estabeleceram na Terra e vivem entre nós como observadores.
Claro, não há nenhuma evidência disso, mas de acordo com fontes antigas, incluindo a Bíblia, nosso planeta foi visitado por representantes de civilizações extraterrestres desde a sua criação.
Em 2000, cientistas da Universidade da Califórnia, liderados pelo professor Jonathan Malkisom, realizou uma conferência de imprensa, durante a qual veio com a sensacional notícia de que representantes de civilizações extraterrestres têm estado entre os seres humanos e foi relatado. Eles adotaram aparência humana e acompanhar de perto cada movimento nosso .
"É como uma versão extrema da camuflagem encontrada em alguns insetos e animais. Além disso, de acordo com registros históricos, houve alienígenas na Terra desde o início da criação ", diz Adrian Kent, do Instituto Perimeter de Física Teórica no Canadá.
A confirmação das palavras do cientista canadense pode ser encontrada no livro de Gênesis, no ponto em que o confronto de Jacó com o Todo-Poderoso é descrito:

"E Jacó ficou só; e um homem lutou com ele até o romper da aurora ".

Os antigos filósofos foram sempre procurando a resposta para a questão de saber se os seres que chegam do céu são membros da mesma tribo como os anjos. Mas, como regra, a resposta foi não, uma vez que os seres que chegam eram mortais, enquanto os anjos vivem para sempre.
A questão de civilizações extraterrestres foi aberta e seriamente discutida pela primeira vez apenas no século XX, principalmente após a CIA desclassificou uma pequena parte do arquivo sobre o chamado caso Roswell, quando os militares norte-americanos descobriram um disco voador que caiu e entregue suas peças para a base.
Há informações de que, para além do desconhecido detritos espaciais deste objeto, os corpos de três ets foram encontrados e levados para a base. A suposta causa do incidente foi o impacto de radares de terra no equipamento de navegação de extraterrestres.
De acordo com outra versão, o UFO foi atingido por um raio.

Há relatos de que o presidente dos EUA John F. Kennedy, poucos dias antes de sua morte, pediu ao chefe da CIA para fornecer todos os materiais sobre o incidente, mas ele não conseguiu acessar os arquivos mais secretos.

Desde a década de 1980, muitas pessoas começaram a afirmar que não só tinham visto a aparição de um OVNI no céu, mas tinham estado do dentro desses objetos, e até tinha entrado em contato com os alienígenas.a

Um dos mais famosos contatados é profeta búlgara Vanga:

"Às vezes, um dos alienígenas pega a minha mão. Eles se comunicam apenas com alguns habitantes do nosso planeta. Eles estão constantemente nos observando ", disse Vanga sobre seus contatos com representantes de civilizações extraterrestres.

O que os ets querem na Terra?
Não é apenas uma hipótese, que foi sugerida pelo cientista britânico Timothy Good, em seu livro,
"A Terra não é mais uma 'base intermediária." Eles se instalaram aqui por um bom tempo e agora. "
Em janeiro de 2011, cientistas britânicos anunciaram a necessidade de se preparar para a reunião de emergência com uma civilização extraterrestre, e até sugeriu a fundação de uma comissão especial na ONU.

Fonte: http://ufothetruthisoutthere.blogspot.pt

http://odespertarnews.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário