sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Meses após jurar já ter liberado todas as informações sobre OVNIs, Reino Unido irá liberar mais 18 arquivos

Eis aqui uma notícia muito especial, principalmente pelas implicações da sequência de ventos.

De acordo com o site dailystar.co.uk, apesar de ter jurado que todos os dados relacionados ao fenômeno dos OVNIs já haviam sido liberados em junho passado, o Ministério da Defesa (sigla MoD em inglês), disponibilizará no próximo ano mais 18 arquivos. O público terá acesso aos arquivos por volta de setembro de 2015.

Nick Pope, ex funcionário do MoD, comentou o quão importante estes arquivos poderão ser. “Este é um grande embaraço para o MoD e deixará os entusiastas de OVNIs armados“, ele disse. “Quando o governo disse que todos os seus arquivos OVNIs haviam sido liberados, os teóricos da conspiração não acreditaram que tudo havia sido tornado público, e acontece que eles estavam certos.

Ele ainda disse: “Os 18 arquivos incluem os de especialistas de radar da Real Força Aérea e da Equipe de Inteligência de Defesa, que é ultra-secreta, assim pode haver revelações fascinantes ainda por vir”.

A comunidade de estudo do fenômeno dos OVNIs estava anteriormente preocupada que o MoD havia segurado alguns de seus casos mais sensíveis. Junho passado marcou o final de um programa de cinco anos que prometia a liberação de toda a informação do governo britânico sobre alienígenas e OVNIs.

Em 2007, o MoD tomou a decisão de liberar todos os seus arquivos OVNI, seguindo os passos do governo francês, que fez o mesmo no início daquele ano. Na época, o departamento ficou inundado com pedidos da Lei de Liberdade de Informações (Freedom of Information Act) e o assunto mais requisitado foi o dos OVNIs. Em dezembro daquele mesmo ano, o MoD confirmou a notícia para Pope, o qual vazou a informação para a imprensa.

De qualquer forma, após o falso juramento do governo britânico em ter liberado toda a informação que tinha sobre os OVNIs em junho passado, mesmo com a próxima liberação desses 18 arquivos no próximo ano, de agora em diante sempre haverá a dúvida de que lá ainda há muita informação escondida sobre o assunto.

Só temos que agradecer ao governo do Reino Unido, através de seu Ministério da Defesa – MoD, em provar para o mundo que nem todos os teóricos da conspiração são malucos.

n3m3

Fonte das informações: www.dailystar.co.uk

http://ovnihoje.com/2014/09/25/meses-apos-jurar-ja-ter-liberado-todas-as-informacoes-sobre-ovnis-reino-unido-ira-liberar-mais-18-arquivos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário