sábado, 30 de agosto de 2014

Casa cheia na Reunião Plenária do CSPU ontem 29

DSCF2949

A maior parte dos participantes da reunião de ontem, estão nata foto acima (Fotos do Denílson).

DSCF2932DSCF2947

Francisco Cavalcante ( o de boné, apresentou o resumo de suas pesquisas ufológicas feitas no bairro Sumaré e na comunidade de Bom Fim em Sobral, feita nos últimos dois meses. Ele, juntamente com alguns amigos, visitaram várias localidades entre o bairro Dom José e a comunidade de Bom Fim. O resultado foi a coleta de vários relatos de pessoas simples, mas creditadas em suas comunidades, sobre o aparecimento de Óvnis de vários tamanhos, formatos e cores diferentes. Em algumas vezes se apresentaram em movimentos lentos, sobrevoando casas e pessoas. Outras vezes acompanhando pessoas de motos. Porém, o que mais impressionou o pesquisador, foram certas manobras feitas em ângulos retos e em alta velocidade feita pelos Óvnis, como se quisessem demonstrar suas diferenças em relação aos aparelhos voadores conhecidos de nossa realidade. O próprio pesquisador presenciou tais manobras.

O companheiro Jânder Magalhães( o de blusa branca), apresentou o relato de um possível sequestro de uma pessoa por alienígenas. O relato é impressionante pelos detalhes envolvendo a pessoa, cinco seres de tamanhos diferentes, onde um ser aparentava ser feminino. A pessoa foi levada para um ambiente laboratorial, onde passou por vários exames e alguns com coleta de material. Impressionante também, é o diálogo acontecido entre a pessoa abduzida e os seres que a examinavam. Um caso que merecer toda atenção do CSPU. 

DSCF2941DSCF2941

O Prof. Gerson Hardy, ao meu lado e de camisa verde, será o nosso próximo palestrante.   

O companheiro David Mendes, de camisa listrada, apresentou um vídeo de uma entrevia que ele fez com um cidadão que se encontrou cara a cara com um humanoide baixinho, sem roupa na parte de cima, que parecia estar se aquecendo numa fogueira feita pela testemunha alguns minutos antes. Sua presença não assustou a criatura e isto impressionou bastante a testemunha. O CSPU também vai visitar outras vezes esse cidadão e o local da ocorrência.

DSCF2942

Por fim houve o já costumeiro debate, envolvendo os assuntos tratados e outros, de interesse dos participantes. Sempre lembramos que a palavra é facultada a todos sem nenhuma restrição.

Na próxima reunião vai acontecer, além dos informes e depoimentos ufológicos, uma palestra sobre Física Quântica.

Muito obrigado a todos e espero nos encontrarmos na próxima reunião que acontecerá no dia 26 de setembro.

Um grande abraço.

Jacinto Pereira, Presidente do Centro Sobralense de Pesquisas Ufológicas.

4 comentários:

  1. Vocês iram disponibiliza o depoimento da pessoa sequestrada?

    ResponderExcluir
  2. Também há desenhos, vocês colocarão os desenhos?

    ResponderExcluir
  3. Amigos acompanho o blog faz anos. Recentemente me mudei para Camocim, com isso estou mais próximo de Sobral e de realizar meu desejo de participar de umas de suas reuniões.
    Parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito do assunto e sempre acompanho as noticias envolvendo o mesmo.
    Acredito q nao estamos só no universo, mais a ufologia ainda nao foi capaz de provar isso, é uma pena, nao sei se um dia podera provar.
    Ja li uma materia q diz existir vida em uma lua chamada "europa", nao do jeito q a conhecemos porem de uma forma mais sutil, acho que vale a pena levar em conta ja que parecem ser mais evoluidos que os humanos. Abraços a todos e querendo fazer contato e-mail: odairjos@bol.com.br

    ResponderExcluir