sábado, 28 de junho de 2014

Avistamento de óvni na comunidade de Camburão em Paraipaba-CE

Enviado pelo jovem Lucas Laybs por E-mail em 27 de junho às 5:58 PM

Olá sr. Jacinto, aqui está o meu relato de avistamento de óvni, aconteceu dia 24/06 na terça-feira.

Eram 20h49 da noite, o céu estava limpo com muitas estrelas e poucas nuvens, estava eu no quintal conversando com a minha namorada quando uma luz muito longe, perto de umas árvores, me chamou atenção. Parecia ser uma estrela mas ela emitia uma luz de forte intensidade e cor amarelada com um brilho avermelhado, fiquei observando essa luz e apontei mostrando à minha namorada, ela a primeira vista disse que era uma torre, mas eu logo percebi que não era pois nunca havia visto alguma torre naquele local. Logo em seguida peguei meu celular e abri um aplicativo de astronomia que contém o céu de onde você está por meio do GPS do celular, ele mostra as estrelas, planetas e as constelações, peguei o telefone e apontei na direção da luz. Para minha surpresa, não era uma estrela, então saí correndo do quintal e fui para a frente da casa onde se podia ver melhor, a luz aumentou sua intensidade e parecia estar se movendo muito lentamente quase imperceptível, tentei filmar, mas foi em vão, a câmera do meu telefone não filma bem a noite, tirar foto também não era uma boa ideia pois estava a uma distancia incapaz de captar. 2 minutos depois a luz começou a ficar pequena até se transformar em um único ponto avermelhado, foi quando ela passou a se movimentar para a direita, parou novamente, permaneceu imóvel por uns 10 segundos e sumiu subitamente. 1 minuto depois apareceu uma outra luz, pequena, de cor azulada que ficava piscando, ela apareceu um pouco afastada do local onde a primeira tinha desaparecido, e também se movia para a direita, foi se movimentando até parar e ficar piscando por uns 5 segundos foi aí que ela desceu e desapareceu atrás das árvores. Depois disso fiquei impressionado com o que tinha visto e fiquei olhando, procurando alguma coisa, aí vi um luz azul-branca bem fraca no meio da vegetação, entre as árvores, essa luz apontava para cima em formato de um laser quase invisível, e atrás de outras árvores havia uma luz vermelha, como se fosse fogo, que as vezes apagava do nada. 

Fiquei ali observando sentado, atento a qualquer tipo de luz no céu e nas árvores, as vezes aparecia nas nuvens um tipo de luz, como se fosse um holofote gigante, que se movia rapidamente a primeira percepção de alguém, achei aquilo estranho demais, parecia incrível demais para ser verdade. Um pouco mais longe onde a primeira luz havia aparecido, tinha uma outra bem pequena que ficava "escondida" nas nuvens, ficava piscando e era bem vermelha, não era muito visível pois além de ser pequena, se movia depois desaparecia e reaparecia no local de origem. Quando deu 21h51 a primeira e mais intensa das luzes novamente apareceu (do nada) no mesmo local do começo e subiu um pouco, aumentava e diminuía sua luz de forma aleatória, eu acho, daí um pouco mais a cima e longe dela, um avião apareceu, foi quando ela abaixou ficou perto das árvores e sumiu, depois que o avião passou ela novamente acendeu, muito intensa, parecia uma chama, algo como se fosse energia, de forma esférica, e logo em seguida sumiu para não aparecer mais. Fiquei totalmente abismado com o que tinha acontecido, foi muito impressionante, principalmente porque foi ali, eu estava lá, foi real! Depois ainda continuei observando mas já não estava acontecendo quase nada, somente o que restou daquele fenômeno estranho foi as luzes avermelhadas atrás das árvores, parecendo incêndio. Então entrei e fui dormir, ou tentar.

Ano passado um senhor que estava dirigido por uma estrada que existe atrás das árvores, naquele mesmo local, foi perseguido, segundo ele, por uma "bola de fogo".

Coordenadas do local: 3°27'57.41"S  39°13'11.51"O

Imagem1

local

Em tempo: Esta divulgação foi autorizada pelo telefone. Não fiz nenhuma correção ou alteração no texto. As fotos foram enviadas com o texto.

Se alguém souber mais detalhes a respeito desse fato, peço enviar-me através do E-mail: cspusobral@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário