sábado, 28 de junho de 2014

A reunião do CSPU terminou em festa

Uma reunião bastante participativa, onde se falou do aniversário da Ufologia, ou o início da Ufologia Moderna, que começou no dia 24 de junho de 1947, com o avistamento por Kenneth Arnold, de várias naves desconhecidas, voando a uma velocidade inatingível por naves terrestres naquela época. Depois houveram alguns depoimentos de contatos ufológicos importantes. Dentre eles o de Djalma Batista, acontecido em São Paulo por volta de 1986. Foram abordados vários aspectos da ufologia e comentados vários contatos da casuística conhecida. Ao final da reunião eu fui surpreendido com uma festa de aniversário surpresa, preparado pela minha esposa Lucimar e alguns dos companheiros do CSPU. Dentre eles o Dr. Siridó e o Físico Mendonça. Além dos parabéns, recebi também uma placa coma uma linda mensagem. Meu aniversário mesmo é dia 30 de junho, mas como foi dito, não teríamos outra oportunidade de estarmos juntos até lá e ai fizeram a festa surpresa. Agradeço de coração as homenagens e o carinho de todos os companheiros, de minha esposa e de minha filha Denise, autoras da iniciativa.

DSCF2735DSCF2747DSCF2746

Denílson, Lucimar, Eu, Siridó e Djalma

DSCF2742

Mendonça, Gilberto, Eu e Siridó

DSCF2740DSCF2737

Gilberto, Edilson Siridó, Gerson Hardy, Eu Valci Braga e Danúsio Melo

Por: Jacinto Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário