terça-feira, 13 de agosto de 2013

ÓVNIS NOS CÉUS NAS PROXIMIDADES DE FORQUILHA-CEARÁ

 

Do Blog http://forquilhaontemhojeesempre.blogspot.com.br/2013/08/ovnis-nos-ceus-nas-proximidades-de.html  pertencente ao ufólogo do CSPU, Célio Cavalcante

Em uma viagem de Fortaleza a Forquilha-Ce, conduzida pelo motorista Francisco Nogueira no veículo Ranger de placas oficiais com os passageiros servidores federais Joaquim Ferreira; José Frota e Célio Cavalcante, quando nas imediações do Restaurante Maria dos Patos na BR 222 ao giro das 19h00min, do dia 12 de agosto de 2013, Célio Cavalcante observar uma lâmpada ofuscada do lado direito do veículo, e comenta para os colegas que não é avião, pois as aeronaves em céus aberto a noite apresentam suas luzes em dois sistemas: sistema de iluminação interna e sistema de iluminação externa. Algumas fixas, outras piscando continuamente com seus intermitentes em sistema de alerta de padrões internacional, além de ser observado o som do motor da aeronave o que não foi observado. O motorista do veículo Francisco Nogueira parou o carro e Célio Cavalcante entregou a maquina fotográfica digital da marca Sony mega pixels 12.1 ao colega Joaquim Ferreira que registrou está aparição nos céus com as três fotografias duas sem zoom e uma com zoom. A lâmpada tremia como se fosse um balão meteorológico claro forte em zique-zaque até sumir no espaço sideral. Seria importante que o Centro Sobralense de Pesquisa Ufológico-CSPU fizesse uma pesquisa minuciosa nas proximidades da Serra da Barriga e na região dos Patos com seu quadro de pesquisadores com equipamento mais moderno para desvendar tal mistério disse o pesquisador da Pré-história Célio Cavalcante. Estas e outras no diário de notícia do povo forquilhense. 

Postado por Célio Cavalcante

Um comentário:

  1. Saudações aos caros coidealistas e estudiosos do tema ufológico. UFOTURISMO ?Podem clicar em:www.turismocacapavadosul.com.br.Colegas de longe,daqui da ponta do Brasil,penso que talvez 100 % das cidades do estado do CEARÁ possuem registros .Penso que fenômenos desta natureza estão inter relacionados com de outras naturezas.É muita informação no estado.Provavelmente vocês do CSPU nem consigam da conta.De longe vibro para que os ufólogos do CEARÁ consigam êxito.Sigamos no Caminho do Bem.Elver teixeira-GPUC.(Gr. de Pesq. Ufol. de Caçapava do Sul.)

    ResponderExcluir