segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Visita ao Talhado, revela algo interessante.

O CSPU não para...

Na ultima sexta-feira, 19 de agosto. Uma equipe do CSPU esteve novamente no mirante do talhado, na localidade de Ventura, Alcântaras. Na ocasião recebemos o nosso amigo Edson Mota e esposa, que vinheram da capital cearense para conhecer nossos trabalhos de pesquisa e um pouco mais sobre a Ufologia e sua vertentes. Tivemos um bate-papo gostoso sobre as origens da ufologia na antigüidade e outros assuntos relacionados ao antigo astronauta. Tendo como fundo a maravilhosa vista de cima do lajeiro numa altitude que supera os 660 metros. Aproveitamos para registrar algumas fotos, e pra nossa surpresa existia algo nos céus.

Na foto a seguir, podemos ver o que pode ser confundido com ORBS, mas que na realidade são apenas partículas de poeira no ar, refletindo a luz do flash.


O Mesmo efeito, agora com insetos.




Agora na foto a seguir, está o que nos chamou a atenção.



Em recorte, temos um pequeno objeto que na minha opinião emite uma luz avermelhada e está por trás, o interessante nessa foto é que foi tirada por mim e na hora da captura não conseguir ver nada de estranho, o que me leva a crer que o pequeno objeto emitia uma luz ultra-violeta, somente visível pelo CCD da camera.



Ainda estou analisando as fotos tiradas e espero poder fornecer mais detalhes sobre o fenomeno na próxima reunião do CSPU, já que nossa meta é desvendar os misterios ufologicos da nossa região.

David Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário