quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

O QUE DIZEM AS 7 PROFECIAS MAIAS?

1ª. A primeira profecia diz que o nosso mundo de ódio e materialismo terminará em dezembro do ano 2012. Neste dia, a humanidade deverá escolher entre desaparecer do planeta como espécie pensante que ameaça destruir o planeta ou evoluir para a integração harmônica com todo o universo.
A 2ª profecia anunciou que o comportamento de toda a humanidade mudaria rapidamente a partir do eclipse solar de 11 de agosto de 1999. Foi um eclipse sem precedentes na história pelo alinhamento em cruz cósmica com o centro da Terra de quase todos os planetas do sistema solar.
A 3ª. profecia diz que uma onda de calor aumentará a temperatura do planeta provocando mudanças climáticas, geológicas e sociais de magnitudes sem precedentes e a uma velocidade assombrosa.
A 4ª profecia diz que o aquecimento do planeta, causado pela conduta antiecológica do ser humano e por uma maior atividade do sol, causará o derretimento do gelo dos pólos. Se o sol aumentar seus níveis de atividade acima do normal haverá uma maior produção de ventos solares, mais erupções maciças desde a coroa do sol, um aumento na irradiação e um incremento na temperatura do planeta.
A 5ª profecia diz que todos os sistemas baseados no medo sob as quais está fundamentada a nossa civilização se transformarão simultaneamente com o planeta e com o ser humano, dando lugar a uma nova realidade de harmonia.
A 6ª profecia fala que nos próximos anos aparecerá um cometa cuja trajetória colocará em perigo a própria existência do ser humano.
A 7a profecia nos fala do momento em que o sistema solar, em seu giro cíclico, sai da noite para entrar no amanhecer da galáxia. Ela nos fala que nos 13 anos que vão desde 1999 até 2012, a luz emitida desde o centro da galáxia sincroniza todos os seres vivos e permite a eles concordar voluntariamente, com uma transformação interna eu produz novas realidades e que todos os seres humanos têm a oportunidade de mudar e romper suas limitações através do pensamento.
O que dizem os Mestres?
Existem centenas de opiniões canalizadas, mas há divergências entre eles. Não há consenso sobre o assunto. É preciso estar vigilante, saber distinguir o falso do verdadeiro. "Vigiai e Orai".
A Profecia Maia não fala em fim do mundo, mas sim em fim de ciclo, em mudança de pensamento, o nascimento de uma Nova Era, a Era da Luz, uma nova realidade de harmonia.
E você, o que gostaria que acontecesse em 2012? Que o mundo continue como está? Que a vida se torne mais saudável? Que as pessoas se amem mais? Que a violência tenha um fim?

WEBER MALCHER - Escritor, Membro da União Brasileira de Escritores(UBE-AM), Membro da Rosacruz (Amorc);

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Palestra do CSPU

Local: Auditório da ELETROMIL na Rua Cel. Diogo Gomes,
1299, Centro - Sobral - CE
Data: 29 de janeiro de 2010, a partir das 19h
Pauta: Informes, depoimentos e debate sobre 2012 e o calendário Maia.
Palestrante: Jacinto Pereira
Não esqueça de conferir as últimas notícias no blog do CSPU

Toda e qualquer novidade relacionada ao tema, estará sendo publicada
no Blog do CSPU. Portanto, se você tem alguma informação a ser
divulgada, encaminhe para nós pelo e-mail: cspusobral@gmail.com,
que será divulgado no Blog: http://cspu.blogspot.com/

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Finalmente um círculo inglês sem enigmas

Por Antonio Ilenich

Segundo os estudiosos, os Maias, fizeram um calendário que diferentemente das outras civilizações antigas, tem data certa para o fechamento de um ciclo que será no dia é 21 de dezembro de 2012.

Existem outros povos que fizeram previsões, mas segundo os cientistas, a única clara quanto a data é a civilização Maia.

Quando iniciei minhas pesquisas, descobri que os Maias eram muito estudiosos e que segundo eles; "o tempo é redondo", tudo muda e se repete num ciclo de 5125 anos.

Fonte: http://www.discoverybrasil.com/guia_maia/calendario_maia/index.shtml

Este ciclo está para se fechar no próximo dia 21 de dezembro de 2012.

Especulações sobre o ano não faltam na internet, ou em livrarias.

Por exemplo: "Internet anuncia catástrofe para 2012." http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI2744914-EI4802,00.html matéria publicada no Portal Terra em 15 de abril de 2008.

Algumas informações são verdadeiras e comprovadas, como o ciclo solar que dura em média 12 anos, e que em 2010 e 2011 estará em sua máxima, como mostra esse artigo:

http://www.apolo11.com/spacenews.php?posic=dat_20070103-091952.inc

Também existe muita especulação quanto a data real com a precessão dos equinócios (movimento para trás do eixo terrestre em relação à esfera celeste, coloca o eixo norte apontando para diferentes estrelas no decorrer do tempo. Um ciclo completo dura cerca de 25 800 anos, ao fim dos quais o eixo norte apontará para a mesma estrela novamente.), outra especulação é que em 2012 o sistema solar estará alinhado com o centro da via-láctea em um movimento de sobe e desce, e que, esse alinhamento, levará mais de 5 mil anos para acontecer novamente.

Na cor verde o sistema solar, após cruzar o centro, levará outros 5 mil e tantos anos descendo e subirá novamente, e assim sucessivamente.

Alguns dizem que, após o sistema solar passar pelo centro da galáxia, os pólos se inverterão; o que é sul será norte e o que é norte será sul, devido a gravidade exercida pelo centro da via láctea.

Enfim, muita especulação.

Arqueólogos utilizando a técnica do carbono-14, afirmam que a maioria das civilizações conhecidas, tem seus artefatos mais antigos estimados com idades muito parecidas: Sumérios, Egípcios, até mesmo "Stonehenge", na Inglaterra, sempre na casa dos 3000 anos Antes de Cristo.

Bom, isso é ciência, e deixei de acreditar tanto assim em cientistas quando, no ano de 2000 cientistas afirmavam e aprendíamos na escola que Júpiter tinha 17 luas, isso há 8 anos, quando a 17ª lua foi descoberta. http://veja.abril.com.br/020800/p_070.html

Hoje sabe-se que Júpiter tem "pelo menos" 63 luas. http://www.apolo11.com/tema_astronomia_jupiter.php

Então parei de acreditar que os cientistas sabem tudo, pois as luas são enormes, e Júpiter não está tão longe assim da Terra.

"Avebury Manor", Inglaterra, 15 de julho de 2008.

Pesquisei sobre esses tais "círculos ingleses" (círculos em plantações), que aparecem em vários lugares do mundo, e que fique bem entendido, vários, inclusive no Brasil, onde em 2008 apareceram alguns, e foram, digamos assim, ridicularizados pela imprensa brasileira.

O que são "crop circles", ou círculos em plantações?

São desenhos que aparecem em plantações (trigo, canola e cevada) e lembram muito os desenhos da cultura maia.

Alguns dirão: "Ah, mas eles são feitos pelo bicho homem!"

Ou colocarão dúvidas como:

Somente aparecem na Europa. Sugiro informarem-se, pois aparecem no mundo todo, além disso; hieróglifos e pirâmides não existem no Brasil, e tem muita especulação que sejam de origem extraterrena.

Porque somente em culturas como trigo, milho, de fácil manipulação e não em florestas de árvores gigantescas?

Se eu fosse dar um recado, escreveria utilizando carvão na parede, ou papel e caneta?

Concordo. E cientistas também concordam que ao menos 30 % deles são feitos pelo homem, mas os outros 70% não tem como comprovar, pois apresentam algumas peculiaridades no mínimo estranhas.

Vejamos um trecho de um texto tirado da internet.

"A maioria dos cerealogistas reconhece que vários dos círculos foram e continuam sendo feitos por pessoas com intenções variadas, que iriam desde a simples vontade de aparecer até a tentativa deliberada de desacreditar o fenômeno, mas acreditam que a maioria dos círculos possuem características que não poderiam ser reproduzidas pelos seres humanos. Seriam elas:

(1) Presença de quantidades anormais de radiação eletromagnética;

(2) Hastes das plantas dobradas e não quebradas;

(3) Alterações biofísicas nas plantas;

(4) Aparelhos elétricos e magnéticos como câmeras, bússolas e celulares que não funcionam no interior dos círculos.

Outras características menos comuns relatadas por testemunhas incluem alterações do espaço-tempo no interior dos círculos são documentadas por fotografias (?) e relógios que param, depósitos microscópicos de material de meteoritos e sensações de desconforto, como tonturas e vômitos, no interior dos círculos.

Existem vídeos na internet de supostas luzes, ou "sondas" fabricando um círculo. O vídeo é de 1996.

Nesse vídeo existe também um analista afirmando que não se trata de montagem, porém isso não me compete julgar, pois minha função é relatar.

A "mensagem de Chilbolton" e a "Face de Chibolton" foram as formações de maior impacto observadas até hoje, nem tanto pela complexidade, mas pelas conseqüências que trazem ao estudo do fenômeno. Estas duas formações apareceram em agosto de 2001 com apenas uma semana de diferença, em um campo ao lado do observatório de Chilbotlton em Hampshire.

A "Face" tem sido frequentemente comparada à "face de Marte", uma formação rochosa na superfície de Marte que devido à iluminação se assemelha a uma face humana, e que para os ufólogos seria a prova de que há ou já houve vida naquele planeta. Isto seria o bastante para deixar estupefatos os cerealogistas e ufólogos de todo o mundo, mas nem isso os preparou para o que veio uma semana depois.

Segundo o que pesquisei em 1974 o radiotelescópio de Arecibo em Porto Rico enviou uma mensagem de rádio em direção às estrelas na tentativa de estabelecer contato com possível vida extraterrestre. Esta mensagem, transmitida em código binário, continha várias informações sobre nossa raça como um mapa da localização da Terra no sistema solar, a estrutura em hélice do DNA humano, a população da Terra e uma imagem humana. Pois a formação descoberta nas plantações inglesas, uma semana depois da "Face" e bem ao lado dela, é uma cópia modificada daquela mensagem. Contém no lugar da figura humana, a figura humanóide de um alienígena, um DNA modificado com uma hélice extra que contém silício em sua composição, um conjunto de planetas diferente do nosso e o número 21 bilhões no lugar da população da Terra.

As implicações destas duas formações são claras: uma vez que se aceita que elas não tenham sido criadas por boateiros, se é forçado a admitir uma origem alienígena abandonando as outras teorias.

A face desenhada no campo

Ambas uma ao lado da outra, feitas uma semana após a outra. Atenção para o tamanho e a complexidade disso.

A mensagem de Chibolton, a mensagem original enviada pelo programa SETI ao espaço e a face de Chibolton.

Fotografia aérea mostrando as duas formações

A formação de Milk Hill com 409 círculos é provavelmente a maior, mais impressionante, mais bela e mais complexa jamais construída (o ponto preto que você NÃO consegue ver no círculo central é uma pessoa). Os cerealogistas o receberam com entusiasmo, pois acreditaram finalmente ter encontrado um círculo acima de qualquer dúvida, um que não poderia ter sido feito por homens em apenas uma noite de trabalho (na Inglaterra uma noite de verão tem em média 5 horas de duração). Nenhum grupo assumiu sua autoria até o momento. Para fazer esse desenho em uma noite, seria preciso desenhar cada círculo em menos de um minuto cada. Segundo sites da internet a formação tem mais de 600 mil metros quadrados.

Outra obra impressionante!

A imagem acima tem 80 por 120 metros, e o cd está cheio de pontinhos, estes pontos são trigo em pé. Não demorou muito para descobrirem que são palavras escritas em código ascii.

ASCII (acrônimo para American Standard Code for Information Interchange, que em português significa "Código Padrão Americano para o Intercâmbio de Informação") é uma codificação de caracteres de sete bits baseada no alfabeto inglês. Desenvolvida a partir de 1960, grande parte das codificações de caracteres modernas a herdaram como base.

A codificação define 128 caracteres, preenchendo completamente os sete bits disponíveis. Desses, 33 não são imprimíveis, como caracteres de controle atualmente obsoletos, que afetam o processamento do texto. Exceto pelo caractere de espaço, o restante é composto por caracteres imprimíveis. Fonte Wikipédia.

Código ascii, trigo em pé número 1, deitado, número 0

Prestemos atenção nos detalhes e o trabalho que isso deu.

Traduzindo o que estava escrito no CD inteiro apareceu o seguinte.

Beware the bearers of FALSE gifts & their BROKEN PROMISES. Much PAIN but still time. EELRIJUE. There is GOOD out there. We OPpose DECEPTION. Conduit CLOSING (BELL SOUND)

Exatamente assim.

A tradução está do modo que está escrito, palavra por palavra, e não como uma tradução rígida do inglês para o português.

Cuidado os portadores de FALSOS presentes e suas QUEBRADAS PROMESSAS. Muita DOR mas ainda tempo. EELRIJUE. Existe BEM lá fora. Nos OPomos DECEPÇÃO. FECHANDO canal. (SINO SOM).

Não me perguntem o que quer dizer EELRIJUE, pois ninguém sabe dizer, novamente existe apenas especulação.

Há muito sobre essas formações em uma palestra de Jaime Maussan – (UFO Conference 2005), disponível na internet.

Agora o motivo principal da matéria.

Dia 15 de julho de 2008, apareceu um desenho em Avebury Manor Inglaterra.

Esse desenho.

Se pegarmos um software qualquer disponível na internet, como o celestia, por exemplo:

http://baixaki.ig.com.br/download/Celestia.htm

e colocarmos no programa a data de 21 de dezembro de 2012, teremos exatamente a formação do desenho.

Link das imagens acima.

http://www.x-cosmos.it/cropcircles/index.php?filterdrzava=&filtergodina=2008&filtermjesec=&Submit=Registros+mostram

Formação planetária do dia 16 de julho de 2008.

Agora a formação em 21 de dezembro de 2012 (Mercúrio, Vênus, Terra e Marte)

Agora; Júpiter, Saturno, Urano, Netuno e o rebaixado Plutão.

Não sou cientista. Também não acredito apenas em sites e especulações, mas tenho que admitir que a imagem é claríssima e fiel à data.

E o mais importante, como o desenho é fiel à formação em questão, teremos a uma evidência enorme dos extraterrestres como autores dos famosos "crop-circles" com o intuito de nos avisar ou, se eles realmente são feitos por seres humanos, como dizem os céticos.

Vamos esperar o dia 21 de dezembro de 2012!





Fonte: Matéria postada no dia 20/07/2008 no site do Centro de Ufologia Brasileiro (CUB)

sábado, 16 de janeiro de 2010

A Ciência confirma a Profecia Maia

A Realização das detalhadas profecias que a antiga cultura Maia fez para o período correspondente entre os anos 1992 e 2012 do nosso calendário gera um grande mistério e uma pergunta inquietante: Encontramos-nos realmente vivendo o final de una era cósmica e veremos dentro de quatro anos o amanhecer bem diferente do que conhecemos?

Os científicos não sabem o que está acontecendo com o Sol. No dia 20 de janeiro de 2005, uma surpreendente tempestade solar alcançou a Terra com sua máxima radiação 15 minutos após as explosões. Normalmente, demorariam 2 horas para chegar aqui. Segundo Richard Mewaldt, do Califórnia Institute of Technology, foi a mais violenta e mais misteriosa dos últimos 50 anos.

Os cientistas acreditavam que as tempestades se formavam na coroa solar pelas ondas de choque associadas a erupções do plasma. Entretanto, neste caso parece haver se originado estranhamente no interior do astro rei, segundo afirmou o professor Robert Lin, da Universidade da Califórnia.

Os astrônomos ficaram perplexos. O professor Lin – principal pesquisador do satélite Reuven Ramaty High Energy Solar Spectroscopic Imager (RHESSI)– expressou sua conclusão com uma frase muito simples: "Isso significa que realmente não sabemos como o Sol funciona".

Resumindo: O inusitado fenômeno de 20 de janeiro de 2005 acabou com os modelos de estudos da nossa ciência sobre o assunto.

E porque o Sol produziu uma atividade tão intensa e anômala neste momento? O pico máximo de atividade da nossa estrela - no seu ciclo principal de 11 anos - aconteceu no ano 2000.

Em 2004 os físicos solares observaram uma ausência total das manchas, onde isso sempre anuncia a proximidade de alguma atividade no Sol.

Essa atividade mínima deveria ocorrer entre 2005 e 2006, uns quatro anos antes da máxima, prevista para o ano 2010 ou 2011, precisamente nas vésperas da data para a qual os antigos Maias profetizaram o final da era correspondente ao "Quinto Sol" e o começo de outro ciclo cósmico, chamado "Sexto Sol".

Os Maias sabiam de algo que nossa ciência atual ignora? Os textos sagrados poderiam ajudar os cientistas a entender o comportamento do astro rei?

E sobre tudo, por que motivo eles prestavam tanta atenção na atividade solar dos nossos dias naquela época?

O Calendário Maia termina de repente no sábado 23 de dezembro de 2012, 5.125 anos depois de se iniciar a era do "Quinto Sol".

Segundo as profecias, a causa física desse término é que o Sol receberia um raio oriundo do centro da galáxia e emitiria una imensa "chama radioativa" que transmitiria a radiação a Terra e conseqüentemente a todo o sistema solar. Este evento acontece antes do começo de um novo ciclo cósmico.

Segundo os dados Maias, já houve cinco ciclos de 5.125 anos, completando uma série de 25.625 anos, período muito próximo ao da "precessão dos equinócios", conhecido como "Ano Platônico" ou "Grande ano Egípcio", correspondente a um ciclo completo formado por 12 eras astrológicas (25.920 anos).

Segundo os Maias, a cada ciclo de 5.125 anos finaliza o prazo de uma humanidade (raça) na terra – primeiro a destruição, seguida pela regeneração que traz o ciclo seguinte, o "Sol". No começo são feitas sincronizações da "respiração" de todas as estrelas, planetas e seres.

No dia 11 de agosto de 3.113 a.C. os Maias fixaram o nascimento do "Quinto Sol" – A era atual – cujo final será em 2012. A era da água acabou com o Dilúvio, a seguinte foi com o dilúvio de fogo e a nossa chamada de "Era do Movimento", chegará ao fim com violentos terremotos, erupções vulcânicas e furacões devastadores.

A mitologia de várias culturas antigas fala de inundações catastróficas que aconteceram há uns 12.000 anos e de misteriosas chuvas de fogo, há cerca de 5.000 anos, onde pesquisadores como Maurice Cotterell associam a um grande cometa que cruzou a atmosfera terrestre.

A profecia Maia também descreve os 20 anos anteriores ao primeiro dia do "Sexto Sol" com certo detalhe. Este ciclo menor, denominado Katum, já chegou a quase dois terços da sua duração total. Ele nos permite verificar até que ponto da atualidade foi cumprido suas profecias e conseqüentemente, decidir se seus acertos merecem suficiente credibilidade.

O último Katum – denominado por eles "o tempo do não tempo" teve início no ano de 1992 do nosso calendário, logo após a um eclipse do Sol que eles profetizaram para o dia 11 de julho de 1991 e que aconteceu realmente. No entendimento dos Maias, se trata de um período de transição, caracterizado por grandes mudanças cósmicas, telúricas e históricas.

Em setembro de 1994 foram detectadas fortes perturbações no campo magnético terrestre, com alterações importantes como a orientação migratória das aves e cetáceos e inclusive o funcionamento da aviação.

Em 1996, a sonda espacial Soho descobre que o Sol não apresenta vários, mas somente um campo magnético homogeneizado. Em 1997 aconteceram violentas tempestades magnéticas no Sol e em 1998 a NASA detectou a emissão de um potente fluxo de energia vindo do centro da galáxia onda ninguém soube explicar.

Outra data importante da profecia Maia foi o eclipse total do Sol em 11 de agosto de 1999 que aconteceu exatamente como eles falaram. Segundo o Chilam Balam (livro sagrado Maia) após sete anos do início do último Katum (1999) começa uma era de escuridão e os desastres na terra (terremotos, furações e erupções vulcânicas) aumentariam consideravelmente.

No dia 15 de agosto de 1999, 1 mês após o mencionado eclipse, aconteceu uma misteriosa explosão vindo do espaço e por causa disso algumas estrelas ficaram em eclipse durante horas.

As radiações das ondas de radio, raios gama e raios X multiplicaram sua intensidade em 120%.

Os astrônomos Richard Berendzen e Bob Hjellming, do Observatório Radio astronômico do Novo México (EE UU), qualificaram esse fenômeno como um enigma "digno de uma investigação minuciosa"

O raio e a chama radioativa

Diante desses acontecimentos podemos se perguntar: Poderia ser essa misteriosa e inexplicável radiação de 1999 o raio proveniente do centro da galáxia que segundo os Maias, alcançaria o Sol antes do ano 2012 resultando nos fenômenos sísmicos aqui na Terra? Podemos se perguntar também sobre a "chama radioativa" que segundo os Maias, o Sol emitiria após receber esse "raio". A Igualmente enigmática e anômala explosão solar de 20 de janeiro de 2005 que deixou perplexos e sem respostas os cientistas pode ser esse acontecimento?

O eclipse de 11 de agosto de 1999 que antecedeu a forte radiação vinda do espaço no dia 15 de setembro de 2005 inaugurou um período de cataclismos naturais.

No dia 7 desse mesmo mês houve um terremoto de 5.9° (escala Richer) na Grécia, com 218 mortos. Dia 8, inundações catastróficas na China com milhares de mortos. Dia 17, um terremoto de 7,4º na Turquia com 15.000 mortos. Dia 20, um terremoto de 7,6º em Taiwan com 2.000 mortos. Dia 22, uma cadeia de terremotos entre 2º e 5,2º em todo o planeta. Um terremoto em Oaxaca (México), seguido de grandes incêndios devidos a explosões de gás com mais de 100 mortos e dia 10 de outubro as chuvas produziram 300 mortos e 500.000 afetados também no México.

Não se trata de uma lista exaustiva de catástrofes, são somente alguns fenômenos que aconteceram nos dois meses posteriores ao eclipse de agosto.

Esses dados também falam sobre o grande aumento dos sismos, erupções vulcânicas e meteoros violentos. A comparação da intensidade e da quantidade que esses fenômenos aconteceram nos anos anteriores revela que houve um grande crescimento desses fatos no período que os Maias denominaram de "o tempo do não tempo".

Depois a potente e anômala radiação emitida pelo Sol no dia 20 de janeiro de 2004 cresceram o número de erupções vulcânicas. Durante esse ano foi registrado 31 erupções significativas.

Existem outras confirmações

A partir de 1999 se incrementariam as guerras e a destruição. O eclipse teve sua sombra sobre o oriente médio mais precisamente sobre o Irã, Iraque, Afeganistão, Paquistão e Índia, todas sendo áreas de conflitos sérios. Próximo de 2012 uma onda de calor aumentaria a temperatura do planeta produzindo mudanças climáticas, geológicas e sociais sem precedentes com uma rapidez assombrosa. E estamos dentro dessa dinâmica. O acelerado derretimento da camada glacial em todo o mundo e a aparição de zonas verdes na Antártida é um feito confirmado cientificamente. Os cientistas também anunciaram as mudanças que estão acontecendo no Sol.

As profecias Maias falam da aparição de um cometa com alta probabilidade de impacto com a terra. Curiosamente, também no Apocalipse de São João se profetiza a chegada desse cometa chamado "Ajenjo" como o sinal do "Final dos Tempos". Outra coincidência interessante é que o dia 11 de agosto de 1999, não só teve o eclipse total do milênio, mas teve também a formação de uma configuração astrológica muito rara: A grande luz cósmica formada pelos signos de Touro, Leão, Escorpião e Aquário, pelo Sol, pela Lua e três planetas (ANO/ZERO, 102)

Esta Cruz também é dita no Apocalipse porque evoca os "quatro moradores do Trono"

O primeiro é descrito como "semelhante a um leão (Leo). O segundo semelhante a um touro (Tauro), o terceiro "com semblante humano" (Aquário) e o quarto semelhante com uma águia (Escorpio).

Estamos diante de um simbolismo complexo que encaixa as profecias Maias do começo do "Sexto Sol", uma nova era que segundo sua predição acabará com o "tempo do medo" e uma humanidade renovada pelo cosmo construirá uma civilização superior que a atual.

Com toda essa expectativa é inevitável não lembrar a mestres como o Sri Aurobindo que junto com sua companheira Madre e seu discípulo Satprem promoveram uma transformação fisiológica convencidos de que um ser humano superior deve produzir "o despertar" do corpo das células até o átomo.

Uma evolução programada

Aurobindo ensinou que aconteceria um "pouso de luz superior nas partes mais baixas da natureza" onde favoreceria o acesso do ser humano a um nível de consciência mais elevado do que o atual.

Poderia essa mudança ser ativada ou favorecida por esse grande evento cósmico que foi anunciado pelas profecias Maias? Pode esse salto vibracional do universo, transmitido pelo universo ao Sol e do Sol para a Terra estar impulsionando a "grande transformação" que segundo os Maias chegará definitivamente ao nosso planeta no sábado 23 de dezembro de 2012?

Todas as profecias afirmam veementes a respeito de um salto qualitativo na evolução da consciência humana. A mudança cósmica criará as condições, mas a mudança interior só pode ser feita por uma decisão livre e com um trabalho individual de cada um dos humanos.

No final desse último Katum, o Céu nos coloca ante uma encruzilhada: autodestruição ou transformação.

Encontramos-nos numa espécie de "terra de ninguém". Estamos numa fase definitiva onde já não pertencemos a nenhuma era. E provavelmente daqui a quatro anos, quando "a porta cósmica" se abrir estaremos numa era renovada.

Em qualquer dos casos nos parece evidente que os acontecimentos estão de acordo com as profecias Maias o suficiente para que possamos estudá-las seriamente sem prejudicar tudo o que sabemos do mundo.

A evolução biológica e psicoespiritual respondem a uma programação cósmica inteligente?

Esta é sem dúvida o grande mistério da humanidade.



Fonte: Retirado do site do Centro de Ufologia Brasileira (CUB)
Tradução: Isaac Lutti - Assessor de língua espanhola do CUB
Fonte do CUB: FAO

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Mistério de 38 anos: Pedra que muda de cor que veio do espaço

Há 38 anos, quando minha esposa tinha apenas sete anos, ela disse ter visto algo diferente próximo a casa onde ela residia com os pais em Inconfidentes - MG.

Ela disse ter visto algo parecido com um veículo, só que era muito diferente dos veículos da época, e não tinha rodas. Era como se flutuasse sobre o solo, o veículo ficou por cerca de 15 minutos pairando sobre uma mata rasteira na beira da estrada, e depois desapareceu, quando minha esposa tentou se aproximar do local onde se encontrava o veículo.

Foi quando ela encontrou uma pedra estranha...

Ela chegou a comentar o assunto com outras pessoas naquele tempo, mas só que pelo fato de ser uma criança ninguém deu importância.

Ela guarda esse mistério até hoje!

Gostaria de uma análise nesta pedra, pois já levei em alguns geólogos e nada souberam dizer sobre que tipo de material está contido na pedra.

A pedra tem o formato oval e é cheia de linhas circulares em alto relevo parecendo digitais.

A pedra muda de cor de acordo o ambiente e é muito bonita e estranha.



Fonte: Matéria enviada por Edmilson Rocha Machado para o Site do CUB em 06/12/2009

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Plenária Ufológica

No próximo dia 29 estaremos realizando a nossa primeira Plenária do Centro Sobralense de Pesquisa Ufológica - CSPU deste ano. Apesar de já pesquisarmos e divulgarmos esse fenômeno a bastante tempo na cidade de Sobral e municípios próximos, ainda encontro muitas pessoas que me perguntam se as pessoas que acreditam em extraterrestre não são malucas. Outras pessoas chegam pra mim e perguntam: se existem seres extraterrestres, porquê eles não se apresentam e conversam normalmente com a gente? Outros ainda dizem que isso é coisa do diabo. Na quase totalidade das vezes, ao invés de tentar argumentar, eu convido para participar das nossas reuniões e plenárias. Nesses eventos abrimos espaço para esses questionamentos. Nesses momentos estamos munidos de documentos e imagens do fenômeno ufo, possibilitam ilustrar nossos argumentos para tentar esclarecer essas dúvidas e outras que sempre nos apresentam nossos ouvintes e leitores. Portanto, você que tem questionamentos a fazer sobre Ufologia, participe da nossa próxima plenária. A pauta será publicada na próxima edição. Também será divulgado no BLOG do CSPU, alem de enviarmos por Email para os que constam em nosso cadastro. Maiores informações através do 88 99210172 e cspusobral@gmail.com.